Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Hack para Universe Gamers Gunz 2012 !

SttAnLLeeY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem pode fechar este tópico? Não tem o porque ele estár aberto até agora, sendo que a Área correta é: Gunz Cheats

Lá você cria um Tópico com o Título [Pedido]GodMod Universe Games ou algo do tipo.

Se eu estiver enganado, por favor, me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando encontrar um hack pra universe gamers gunz mas to sem sucesso ja baixei mtos hackers correspondentes mas nenhum deles pegou?? Me deem um help aew pessoal. Lembrando que :: v6 podem pedir pros hacker q entrarem na sala pra te passar logico q eles pedem algo em troca mas é só coisa facil tipo te matar e essas coisas. To tentando fazer isso mas to sem sucesso é azar q nenhum hacker tenha entrado nas salas q eu estou mas vlws galera. Se alguem conseguir me passa porfavoorr!!Ajuda aewww to precisando da ajuda de v6. :chorando:

Me passa aew se vc conseguiu namoral to implorandoo ajudaa o pessoal aq do web cheats q ta pedidno o hacker ajjdua aeeww

Link para o comentário

o Hacker Utopia[bETA CLIENT] É o melhor para Universe Gamers Gunz, porém o Server atualizou Recentemente então o Hacker não está funcional por enquanto até o Pessoal da Utopia Atualizar Também, enquanto isso não é feito Aparece a Mensagem: Erro nomsg (E10016), Então joguem um Pouquinho sem Hacker até o Pessoal Atualizar e Voltarmos a VIDA LOKA ;D

Link para o comentário

ostei aqui alguns hacks de Gunz the duel

:::: foi criado para quem quer ser ''hacker'' em Gunz::::

God Mode:Aviso: Não funfa ( funciona) em missões

O Que é o God Mode?

É um system como os outros. Mas esse System tem como objetivo torna-lo imortal ( HP infinito )

DOWNLOAD: Click aqui para Download!!!

((( Só coloque na pasta que o Gunz The Duel foi instalado e substitua pelo original )))

Link para o comentário

Galera , respondendo para todos com duvidas , eu uso o hack UTOPIA * ele é realmente funcional até 2014 , eu peguei o tópico dele aqui na Web Cheats , vocês podem acha-lo na area Gunz Cheats ... o hack que ~ Death.Slayer. passou agora é UTOPIA mais oque ele passou é infuncional , achem ai no Cheats do gunz o UTOPIA oficial , que funfa ... OBS : NÃO BAIXE NADA SEM SCAN , PODE DANIFICAR SEU COMPUTADOR FACILMENTE !! ESPERO TER AJUDADO A TODOS :piscadela:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Respondendo ao membro acima:

Não é até 2014, pois existe uma proteção que se o Universe GunZ comprar ele não irá mais funcionar até criarem outro.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Respondendo a todo mundo !!! Tenho um hack para euro gunz v10 ainda funciona mas em windows 7 n conten virus q danificara seu pc http://www.*******cheats.com.br/forum/gunz-cheats/863919-eurogunz-v10-com-iff-shotbot-2012-massive-funcionando.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.