Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como editar titulo no cb trainer v-10.0

matadorsemprematador
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o topico Não foi inutil ~

e cara , eu não sou de usar trainers CB beleza ? então nao sei te explicar como edita titulo etc , você vai ter os seguintes numeros : 1 ,8 ,2, 4 , 64 32 e 128

vc vai ter que ficar alterando até ficar o alcance +4 , ( skill ) isso , o hacker skill so funciona com dual knife , ( encontrada na loja por gold ) mas requer um titulo , esse titulo e facil de se habilitar , se você quiser editar o titulo dela , tera que ter pacienca , mas eu acho que nao funciona , poiis eu tentei uma vez , consegui o titulo do mine axe , equipei o titulo e fui na loja no pb , e falo que eu precisava de um titulo '' e fico em branco '' , então eu acho que so funciona para skill , para outros não , você tmb pode fazer skill por outros trainers mais facils , ou pelo win hex , como eu fazia ,se alguem poder me mostrar uma print do cb trainer v10 ai ! , me dara um grande help , pois eu so usei o cb v9 , como de fato , ninguem consegue contato com o Mallesco ( criador do hacker )só a sabrina , Moderadora de outro forum que não vou divulgar , se eu divulgar estarei violando a regra numero 45 e tals , se eu conseguir contato com ele , eu pergunto e tals , ou até com o cara que posto aqui na WC ! firmeza ? AGRADEÇA POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.