Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL Nova atualização X-Trap,Hacks dando ban

Posts Recomendados

PESSOAL PARA QUEM ESTÁ UZANDO ALGUM TIPO DE HACKER DE CROSS FIRE AL,RECOMENDO NÃO UTILIZAR AGORA,POIS ESTÁ DANDO l3ANIMENTO...PRINCIPALMENTE O sCHEAT E OS TIPOS DE INJECTORES.PARA QUEM UTILIZA WINDOWS XP É l3EM COMFORMAVEL MEU AVISO.PARA QUEM UZA WINDOWS 7 ALGUNS INJECTORES AINDA SÃO FUNCIONAIS,EU MESMO TESTEI ALGUNS HOJE...

EXATAMENTE A DIFERENÇA,POR QUE O WINDOWS 7 FUNFA E NÃO DA l3AN ? POR QUE O FAMOZO WINDOWS VISTA,7,E O NOVO QUE É 8...ELES TEM UMA STOCKER NA PASTA DO WINDOWS QUE AUTOMATICAMENTE CRIPTOGRAFA O X-Trap.QUE NO CASO FAÇA RODAR O HACK E NÃO DANDO l3ANIMENTO...l3OM ESTOU AKI APENA PARA AVISAR...PARA QUEM UTILIZA WINDOWS XP COMO EU,VAMOS ESPERAR SAIR MAIS HACKS DECENTE,AGORA PARA QUE UTILIZA O WINDOWS 7,APROVEITEM TEM MUITOS HACKS FUNCIONAIS,EU MESMO TENHO UNS 4 AKI.MAIS NÃO JOGO POR QUE O WINDOWS 7 FICA NO NOOTl3OCK...DAI COMPLICA =D.l3OM VLW GALERA ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.