Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase EXPRESS

Compartilhar

Posts Recomendados

Em outras palavras vc quer tudo né? tem dinheiro pelo menos pra paga vps?, cara se vc não tem capacidade de criar um gc não crie, todos estão cansado de gc's lixo online, que não tem a capacidade de adc um pet no client faz favor né amigo, vai dormi dá mais futuro, enjoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outras palavras vc quer tudo né? tem dinheiro pelo menos pra paga vps?, cara se vc não tem capacidade de criar um gc não crie, todos estão cansado de gc's lixo online, que não tem a capacidade de adc um pet no client faz favor né amigo, vai dormi dá mais futuro, enjoy.

Man mida suas palavras antes de dizer

e diga só por você ''todos estão cansado de gc's lixo online''

todos virgula muita gente todo mundo tem liberdade de expressão

ele esta só com vonade de criar um GC krl e o que você tem aver

se não vai ajudar não reponda nada inúltiomente

e você n sabe da condição bancaria dele como vai falando que ele n consegue bancar os VPS

Preste mas atenção no que você diz cara !!

@Topic: Amigo me add no msn posso te ajudar: [email protected]

Link para o comentário

Area Errada Leia As Regras Por Favor ?

Área Esta Serta meu Amigo , "TUTORIAIS/EQUIPES"

Bom "jonatancks" para Fazer seu GC devera Aprender Lendo o Tutorial Seguindo ele você saberas Como Faze-lo Então se Acontecer algum Erro Ou Algum Problema Entre em Contato comigo e Te ajudarei.

Agradeço a Compreenção,Desculpe o Incoveniente...

Link para o comentário

'Yosuke

Cara sê você não percebeu não estou falando da conta bancaraia dele estou apenas fazendo uma pergunta, olhe bem antes de falar.

Quando eu falei ''Todos'', não falei geral, mais falei pra muita gente, poís não sei a quantia certa de pessoas que estão cansados de gc's lixos, que não tem nenhuma capacidade. Preste mais atenção antes de pots Merd***.

Enjoy.

Link para o comentário

Leia tutoriais, com muita atenção e faça vc msm o gc, pra quando alquem vim fala merd..., com vc , vc poderá fala ''É meu ,eu que fiz, só um conselho estude vários tutoriais de gc que um dia vc aprende.

Link para o comentário

• Você procurar Staff e não sabe nada é meio difícil, a não ser que você cuide da parte financeira do servidor (pagar dedicado/site/domínio) e o resto da equipe que sabe fazer cuida do resto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.