Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lime - hibrida


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acaba de ser postado na GCINFO que a nova personagem LIME é AP+MP

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu não duvidaria porque eles falaram que o projeto limão era char uma semana antes de anunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor;6750140']

- Espero ansioso por ela' date=' tomara que não seja lixo que nem Azin. [/center']

Tomará que sim né amigo? ou você gosta de coisa OP?. Isso é o que mais tem no BGC, e na minha opinião azin não é lixo mas deve ser pra você que não sabe jogar com char honesto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que sim né amigo? ou você gosta de coisa OP?. Isso é o que mais tem no BGC, e na minha opinião azin não é lixo mas deve ser pra você que não sabe jogar com char honesto.

 

[/color][/size][/font]

 

 

- Se estou dizendo que não quero que seja igual azin, é porque não gosto de char OP, qualquer individuo com um pouco de Q.I notaria algo assim

E meu user é Mari Polaris (: quer char mais Honesto do que esse ? informe-se antes de caluniar sobre minha pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azin n é lixo e sim apelao pra qm nao sabe jogar com ele fala que e´lixo -.-[/color][/font][/size][/center]

 

- Não faço questão de aprender a jogar com um personagem que utilizam de forma nub, como Z Z Z Z Z Z + Skill 1 (: , Isso que faz a Chaos ser pior que as season's 1,2 e 3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.