Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente Infração Errada

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Geek postou conteudo pirata, fiz uma reportagem ao comentário dele e ainda levei uma infração, pow alguem conversa com ele ae ta.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim a regra é clara, será após 30 dias ou não, nao pode postar cara, você é Geek e tenho respeito por você mas já me deu 2 aviso totalmente errado e nao sabe as regras '-'

geek.png

Always.

Link para o comentário

Warez - Tópico com programas pagos burlados com crack, ou download de filmes, músicas, etc. Programas pagos são feitos com o intuito de que o usuário apenas o use se pagar.Ao usar um crack para burlar esse sistema, se torna pirataria, considerado crime,portanto proibido na wc.

Evite postar programas pagos / filmes / músicas,etc para evitar infrações desnecessárias.

.

A propósito, como você interpretou a regra de forma errônea e não respondeu a dúvida do membro, esse comentário aqui é Flood. :hm:

Como você pode ver então, acredito que não sou eu quem não conhece as regras.

Atenciosamente.

Link para o comentário

Flood?são comentários inuteis, como o seu naquele tópico meu e ainda dizendo que nao foi ressucitado, após 1 mes você comenta e ainda diz que nao ressucito, nao tenho nada contra você mas na osei como virou Geek sinceramente, mkak mereceu mais do que eu mesmo, sei como ele ajudou, mas você ;x

geek.png

Always.

Link para o comentário

Eu me tornei Geek por méritos que conquistei, sou da Info Zone desde antes de você se registrar nessa conta.

Por favor, não perca o foco e o propósito desse tópico, se quiser, faça uma reclamação à Administração por terem me colocado no cargo, mas peço-lhe que não use argumentos idiotas para isso, e ambas as infrações estão sim corretas.

Link para o comentário

Obrigado por mais uma infração errada, preferia quando era somente o deaththekid, acho que foi o segundo Geek que mais ajudou e entendeu a área, e claro o primeiro DragonBoss ♥

Mas e a de agora, flood primário? Tem tantos comentários inuteis seu em seu perfil e porque nao toma infração?. Não você nao se torno por mérito nao porque se fosse saberia as regras e outras coisas

geek.png

Always.

Link para o comentário

Advertência foi aplicada de maneira correta.

O arquivo por ele postado é um trial, que possui duração de 30 duas.

Logo não é considerado um arquivo Warez.

Advertência do flood também aplicada corretamente, visto que você apenas falou que ele podia ter pedido no MSN e ainda falou que o conteúdo era Warez, o que não é.

Estarei fechando o tópico pois não foi cometido nenhum erro pelo moderador e vejo que começa a mudar o foco falando sobre a entrada do moderador na staff. Caso ele não tivesse merecimento para ser Geek, tenha certeza que ele não seria. O edi que por sinal aplicou apenas uma advertência para lhe ensinar e deixar ciente sobre a regra.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.