Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Augumented Skills , ta funfando?

leoxerem
 Compartilhar

Pergunta

tipo to querendo comprar via sms , mais eu clico em BUY VIP! e aparece a Mensagem de forum e talz ..

mais também quero saber se ta funfando ? e se alguem souber como me ajudar a comprar .

eu agradeço .. e aparece o total de pessoas utilizando o programa e talz ..

me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não esta funcionando não ja faz um tempo que o augmented skills não atualiza e garanto a você que não vai atualizar tão cedo, pois acho que o dono da augmented não tem vontade alguma de atualizar seus hacks, pior ainda atualizar do CABR.

Link para o comentário

• 0

arthur :

Aumentada Skills está trabalhando em seu sistema de pagamento e itens estarão disponíveis para compra em breve. Quando os itens estão disponíveis os termos de serviço para a compra são as seguintes: Após a compra do acesso VIP a AugmentedSkills.com você concorda com o seguinte: AugmentedSkills.com não reivindica nenhum direito de autor ou créditos do conteúdo encontrado no site, a não ser ditada. Todos os direitos autorais pertencem a proprietários respectivos. Você concorda esses termos podem mudar a qualquer momento, sobre as quais você deve concordar com os novos termos antes de retomar o acesso. O reembolso total pode ser emitido no prazo de 5 dias úteis após a revisão ou a compra de sua conta. O reembolso parcial pode ser emitido no prazo de 10 dias úteis após a revisão de sua conta. Um reembolso completo está disponível a qualquer momento se o pagamento for considerado fraudulento. AugmentedSkills.com reserva o direito de cancelar o seu acesso por qualquer motivo, sem aviso prévio. AugmentedSkills.com reserva o direito de interromper o seu acesso por qualquer motivo, sem aviso prévio . Você como usuário concorda em não submeter o material protegido por direitos autorais, protegidos pelo segredo comercial ou não sujeitos a direitos de propriedade de terceiros, incluindo direitos de privacidade e publicidade, a menos que você é o proprietário de tais direitos, ou tenha permissão do seu legítimo proprietário para publicar o material. Se você é um proprietário dos direitos autorais ou um agente de um detentor de direitos autorais, e acredito que qualquer usuário tenha apresentado o conteúdo infringir seus direitos autorais, você vai abordar formalmente a administração sobre a situação em primeiro lugar. Caso você entre em contato com o administrador referido sobre violação de direitos autorais, uma assinatura eletrônica de uma pessoa authorzied a agir em nome do proprietário do direito autoral alegadamente infringido devem ser incluídos. Identificação de conteúdo supostamente infrator ou atividade que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado e informações suficientes para o administrador possa localizar o material deve ser apresentado. Uma declaração de que as informações apresentadas são precisas e, sob pena de perjúrio, que você é o detentor dos direitos exclusivos ou de um agente do mesmo. Você concorda em não publicar anúncios ou solicitações de empresas Você concorda para não passar por outra pessoa. AugmentedSkills.com não é responsável pela exatidão, utilidade, segurança ou funcionalidade do conteúdo apresentado. AugmentedSkills.com será em nenhum caso ser responsabilizado por quaisquer danos diretos, indiretos indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou danos e prejuízos de qualquer natureza, causados ​​por conteúdo ou acesso ao site. Você concorda em não submeter o material que seja ilegal, difamatório, ameaçador, ofensivo, ou incentivem a conduta criminal, viola qualquer lei, ou responsabilidade civil. Você está comprando o acesso para uma área de outra forma restrita do site. Você só tem direito de acesso durante o período pré-determinado, que foi criado após a compra. Você não está comprando qualquer conteúdo encontrado dentro da área restrita, disse. Você só tem direito de usar qualquer conteúdo adquirido através da área restrita e não podem distribuir ou vender tal conteúdo. Você não é um empregado de qualquer estúdio de jogos em desenvolvimento. Você não está comprando o acesso ao site para fins investigativos. Você tem 18 anos ou mais, 21 em algumas áreas, ou você tem seu pai ou tutor do direto permissão. Você concorda que leu e entendeu todas as condições anteriores e são capazes de dar consentimento apropriado para concordar com estes termos.

Link para o comentário

• 0

No momento o hack vip da Augmented Skills não esta funcionando para todos os jogos estão em andamento, já esta assim já tem um tempo, acho que vai demorar para voltar a funcionar então não recomendo comprar. :D

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.