Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu C.A esta dando erro qnd vou atualizar o patch

felindao
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta baixa denovo e ver se resolve o poblema se nao resolve manda um ticket pra o c.a ou tenta da uma lida no suporte la deve ter alguma coisa informando como resolver o erro

Obg por compartilhar sua duvida creio que muitos menbros estão com a mesma dificuldade espero ter respondido alguma coisa ultio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Este fato pode estar ocorrendo pelo motivo de que a sua internet está com pouca frequência para o acesso do download de tal arquivo, então devido a demora para baixar deve estar dando erro..

Ou então tente baixar novamente, caso esteja baixando errado eu irei deixar o link do download.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs; Recomendo fazer o DOWNLOAD DIRETO.

Até!

Link para o comentário

• 0

Bom... Qual seria a velocidade da sua internet? Pois pelo que você disse parece que o problema está ocorrendo devido à demora para baixar, mais também pode estar com problema por onde você baixou, Recomendo baixar pelo "DOWNLOAD UOL" Pois pelo menos eu sempre quando baixo por lá funciona corretamente. Links úteis que poderão lhe ajudar:

Download do Game:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Problema resolvido (Leia o comentário do Chester): http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1689529-erro-na-hora-de-instalar.html

Não irei copiar e colar o comentário do membro pois os créditos são do Chester.

Espero ajudar , qualquer coisa entre em contato.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.