Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas adaptações de animes

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visitando sites gringos encontrei algumas notícias de adaptações de animes.

Ambas me pareceu bastante interessante , provávelmente será lançado ano que vem , ou então na final do ano.

Kyou no Asuka

20120627_asuka05_resize.jpg

Segundo a Comic Natalie , uma adaptação da série de anime de Taishi Mori manga ecchi comédia ", Kyou no Asuka "(Asuka de hoje ) tem sido sinal verde para a produção. Detalhes adicionais sobre o formato - TV ou OVA - será revelado na edição de setembro de Espíritos Mensal revista - à venda 27 de julho.

A série de mangá atualmente tem 2 volumes até à data - com o primeiro volume estreando em 12 de agosto de 2010. Ele começou a serialização em Espíritos Mensal revista em outubro de 2009.

~ le sinopse

Asuka é uma menina da escola bonito e nora alta que habitualmente faz as coisas, com toda a inocência, que parecem sexualmente sugestivo para os homens ao seu redor. Cada capítulo "de hoje Asuka Show" apresenta uma situação diferente estranho.

ibagens

20120627_asuka02_resize.jpg

20120627_asuka03_resize.jpg

20120627_asuka04_resize.jpg

20120627_asuka01.jpg

separador-3.jpg

Maoyuu Maou Yuusha (Esse me pareceu bastante interessante rs)

De acordo com Famitsu.com , série Touno Mamare do romance de fantasia e aventura, " Maoyuu Maou Yuusha ", estará recebendo uma adaptação anime de TV.

Le sinopse ~

Depois de uma viagem longa e traiçoeira, o nosso herói finalmente chega ao castelo do Dark Lady, só para encontrar-se a pedir ajuda. O herói explica como a guerra que os demônios trouxeram sobre os seres humanos mataram milhares e colocar mais na miséria. A rainha dos demônios no entanto argumenta que esta guerra fez a banda a sociedade humana como um só e mostrou a evidência empírica como ele tem aumentado a população, a produção aumentou, impulsionado economia e da sociedade melhoria global. Além disso, ela explica ao herói que acabar com esta guerra vai resultar em uma guerra civil que irá produzir mais sangue do que já houve. O herói, convencido de que a única maneira de trazer a paz, relativamente falando, é unir forças com a Dark Lady, concorda em ajudar com os seus planos!

20120627_maou02_resize.jpg

20120627_maou03_resize.jpg

20120627_maou04_resize.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu so acompanhava o Mangá de Maoyuu Maou Yuusha, e acho que dará um ótimo anime,

Bom quanto á Kyou no Asuka,

eu não conhecia mas me parece legal vo ficar feliz em lelô

]

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Gostei do Kyou no Asuka acho que será um bom ECCHI, gostei vamos vê né.

Thnx pela noticia!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.