Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kkkk loucuras

arthur28862
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Enviei Um ticket pra level up Vejão)

O galerinha ta ligado no video que eu postei aqui antes ?

Lei da Lug 3 - Level Up Fora !

Acabei de manda um ticket pra level up e mandei o video nele para quem nao gonheçe vo bota o video tumara que quem nao viu goste !! :D

O ticket que eu mandei :)

level%2520up%2520lixos.png

O video!!

[video=youtube;1A2nipiJmS0]

No meu antigo post (Lei da Lug 3 - Level Up Fora ! ) derão uma ideia de manda um ticket pra a lug eu tomei coragem e mandei numa conta fake e claro kk. bom esse foi meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo antigo né filhão , Antigamente sim a Level Up! Games estava horrível e com os dias contados , mas atualmente ela está ótima , pare de chorar por ter sido banido por uso de Hackers e vá para outro jogo e outra empresa.

E que homem você é , usando conta fake . Você já foi banido oque teme ainda?

Enfim "WebCheats não é feira" , pare de criar tópicos sem sentido pois isso está encomodando vários membros por aqui.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Bom a LU!G não esta maravilhosa mas esta administrand os seus jogos um pouco melhor realmente, mesmo assim não vai adiantar de nada cara ela nem liga para essas coisas ae, Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.