-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
*Priscila* 0
Olá,galera ! , voces podem me ajudar ? tomara que sim ,mas se nao puder tambeim , tranquilo , porque eu sei que é dificil ..
po minha duvida e o seguinte , eu queria saber como que eu faço pra arrumar aquele hacker "Shoot Through Walls" > mata atraves da parede , eu nao consigo , o scheats nao tem essa função , mas eu sei que existe esse hacker , porque esses dias eu tava jogando , e tinha um carinha me matando pela parede , mas nao era o wall , porque estava mto longe na fase " MEXICO" , eu ja sei que o scheats pararam de funfar 04/07/2012 , mas por favor quando voltar a funfar , se algum de voces que souberem de alguma coisa sobre o Shoot Through walls que funfe depois dessa atualização , me explica por favor !!!
ou ao minimo poderem me explicar como que ele fez akilo , podem me explicar tambeim ,eu só quero saber como que eu faço pra ter akilo , se algum de voces ja morreram assim tambeim , e sabe a solução me ajude por favor !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados