Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tomara que um amigo possa me ajudar !!!

*Priscila*
 Compartilhar

Pergunta

Olá,galera ! , voces podem me ajudar ? tomara que sim ,mas se nao puder tambeim , tranquilo , porque eu sei que é dificil ..

po minha duvida e o seguinte , eu queria saber como que eu faço pra arrumar aquele hacker "Shoot Through Walls" > mata atraves da parede , eu nao consigo , o scheats nao tem essa função , mas eu sei que existe esse hacker , porque esses dias eu tava jogando , e tinha um carinha me matando pela parede , mas nao era o wall , porque estava mto longe na fase " MEXICO" , eu ja sei que o scheats pararam de funfar 04/07/2012 , mas por favor quando voltar a funfar , se algum de voces que souberem de alguma coisa sobre o Shoot Through walls que funfe depois dessa atualização , me explica por favor !!!

ou ao minimo poderem me explicar como que ele fez akilo , podem me explicar tambeim ,eu só quero saber como que eu faço pra ter akilo , se algum de voces ja morreram assim tambeim , e sabe a solução me ajude por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu achava que esse hack estava extinto no Crossfire AL.

Pois eu já usei ele quando era Beta. Só funcionou na Versão V1 e V2 por que na V3 estava dando erro.

Bem, só se esse cara fez o dele por que nem nos sites de comprar hack vip tem.

E não tem como você arrumar esse hack com alguém, só fazendo mesmo...

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• 0
abriel;6749364"]

Cara eu achava que esse hack estava extinto no Crossfire AL.

Pois eu já usei ele quando era Beta. Só funcionou na Versão V1 e V2 por que na V3 estava dando erro.

Bem, só se esse cara fez o dele por que nem nos sites de comprar hack vip tem.

E não tem como você arrumar esse hack com alguém, só fazendo mesmo...

olá meu parceiro , mas nao foi só uma pessoa que fez isso comigo nao , ja vii mtas pessoas usando isso ,

voce pode me da uma noção de como eu posso fazer isso ? ,só me falar por onde começa

e sobre hacker vip , onde posso comprar ? ,mas as funçoes são as mesma? ou tem funçoes a mais ?

nao é possivel mano ,nao foi só uma pessoa que fez akilo nao , tu passa no corredo do mexico " proc.e .dest"

e lá do outro ldo , tu toma tiro , ou melhor , até quando voce passa no esgoto , o cara fica lá de cima te atirando

mas como voce deve ser mas experiente e fala que nao tem como , tudo bem, eu tento achar por outro lado !

então me da uma dica ai ,de como matar a pessoa assim de longe , ou de um aimbot que funfe , ou akele aimkey (l-mouse) que funfe tbeim , desse ultimo scheats o aimkey (l-mouse ) tava funfando , mas quando voce da muito tiro, dá erro , tem alguma dica ai , sobre esses 3 ai ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.