Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sasuke Uchiha

sclyve
 Compartilhar

Posts Recomendados

pelo meu ve sua não sei se estou certo, mais pelo meu ve sua intenção foi boa, mais fez errado...

me corriga se eu estiver errado, a intenção do fundo era fazer um kebra cabeça? pelo gfx do quebra cabeça ali no canto, mais axo que não... bom irei falar onde eu axo que vc erro. ficou saturado na ponta da faca dele a tipografia de cima sasuke, ficou perfeita, a de baixo nem tanto pois deveria fazer a mesma coisa que a de cima so que menor a iluminação ficou legal so o saturamento mesmo que erraste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo meu ve sua não sei se estou certo, mais pelo meu ve sua intenção foi boa, mais fez errado...

me corriga se eu estiver errado, a intenção do fundo era fazer um kebra cabeça? pelo gfx do quebra cabeça ali no canto, mais axo que não... bom irei falar onde eu axo que vc erro. ficou saturado na ponta da faca dele a tipografia de cima sasuke, ficou perfeita, a de baixo nem tanto pois deveria fazer a mesma coisa que a de cima so que menor a iluminação ficou legal so o saturamento mesmo que erraste

obrigado pelas opiniões, não era um quebra cabeças não :) só um mosaico suavizado.

o shape de peça coloquei só xq combinava mesmo :)

Link para o comentário

Num entendiiiii, vc é taum bom mas fez esse lixo... a render esta maltratada, e o roxo naum combinou muito com a render, tipografia total fail e aquela peça de quebra cabeça so pioro, as fractais junto com as c4d's foram muito mal aplicadas, a ilumunaçao naum fico de acordo com a render, repare nos reflexos de luz na camisa do sasuke, alem do saturamento né... Pois é volte a ser oq vc era...

:pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

o job ficou iluminado de mais,

poderia ter aplicado uma iluminação mais focal para não ficar tão exagerado.

Faltou um pouco de tratamento, para blendar a render co mo fundo,

mas principalmente faltou aplicar alguns efeitos, um smudge melhoraria o aspécto.

Achei a tipo muito artificial, não gostei.

t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.