Randox 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Já fiz isso , não adianta , depois do segundo patrocinador não funciona ':( Aee , nun sei oq tava acontecendo , mais agora deu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Já fiz isso , não adianta , depois do segundo patrocinador não funciona ':( aki funfa vo postar ate Scree n tente 2 vezes tente mais, pode demorar um pouco para abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashyra 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 owwww akele seu tuto dos logs funfa mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaosSs 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Cara, funciona direitinho, só que depois de uns 5 minutos da hack detectado. foi patched? ou tem um jeito de não ser detectado? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Cara, funciona direitinho, só que depois de uns 5 minutos da hack detectado. foi patched? ou tem um jeito de não ser detectado? :D LoL aki nao da hack detectado funfa normal vou ver issu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Eu fiz o hack so q nao funfa freezo e tals mas num da.vc poderia fazer um video mostrando como faz o hack ai seria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiquinhu 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Esse daí funfa no windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cintialeimig 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 olha ja tentei hj umas 3 vezes e ta dando hack detectado e olha que venho usando esse hack ja faz algun tempo e nunca havia dado hack detectado será que parou de funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Esse daí funfa no windows vista? funfa sim mas depende do seu windows vista olha ja tentei hj umas 3 vezes e ta dando hack detectado e olha que venho usando esse hack ja faz algun tempo e nunca havia dado hack detectado será que parou de funfar? não parou de funfar aki pega 100% em alguns PC's pode ocorrer issu Eu fiz o hack so q nao funfa freezo e tals mas num da.vc poderia fazer um video mostrando como faz o hack ai seria melhor vc ta fazendo algo de errado reveja o tutorial do hack que vc quer fazer caso continue a mesma coisa, avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhoef 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Ow , não tá pegando mais ''/ Clica 2 vezes nos patrocinadores i dpois n tem mais patrocinadores :( Não fexa os links q abrem, clica em tudo depois fexa. Esse hack de gp n foi patched né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Não fexa os links q abrem, clica em tudo depois fexa. Esse hack de gp n foi patched né? acho que não colokei ai pq duvido muito que esteja pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grammjow Lambejaka 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, fikof legalixinhox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniscarso 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 mano eu naum entendi como q freeza,e essa parte naum mostra n video aula... se alguem poder me ensina como freeza eu agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 mano eu naum entendi como q freeza,e essa parte naum mostra n video aula... se alguem poder me ensina como freeza eu agradeço:D é so vc colocar o valor onde diz "Value" e depois onde diz "frozen" marca com uma seta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhoef 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 acho que não colokei ai pq duvido muito que esteja pached ta funcionando perfeitamente! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaPelado 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Bom Topico Menhor ainda com Screenshots e VIDEO! HACK FUNFANDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Nem ta mais funfando por causa da Atualização neeh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Nem ta mais funfando por causa da Atualização neeh ? Ta funfando sim desde a atualizaçao de 02/09/09 !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Aeeew !!! Ta funfando sim... vlw cara vai levar um agradecimento !! mt bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Aeeew !!! Ta funfando sim... vlw cara vai levar um agradecimento !! mt bom ! por nada :D qualquer duvida eh so perguntar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 por favor ajuda no q eu disse na resposta anterior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 por favor ajuda no q eu disse na resposta anterior vc fez algo de errado me diga como vc faz o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvcgatinho 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 cara ta vlws o post ta muito bom bem esplicado nota 1000... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Tópico atualizado com tutorial de "como freezar" Aproveitem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Como vai no MiniGame do Grand Chase ? Eu não sei... so noob comecei agora no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados