MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Kra vo explicar tudo: 1º- Vou no praticar ai dps escolho, por exemplo a maga, ai do first scan em 75 e dps saiu do praticar; 2º- Entro no serve amy, crio uma sala com senha, escolho a maga e do scan em 4,(conta fake);e 3º- Aparece lah do lado de lah <<< os adress ai eu clico 2x nele ai ele desce e eu vo lah no value e coloco 520, ond era 4, do ok ai continua o msm. Fiz algo de errado?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paposhow 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ei cara como assim freeze eu num sei mecher nesse radical engine :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Eu não fico com a frescuragem de abrir o Radical Engine eu uso o AlienzUCE e funciona do mesmo jeito depois de configurado ... a lembrando não use especiais que da anomalia '-' valeu pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Affz se vc sabe freezar no M.E.(por exemplo) vc sabe freezar nesse.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ei cara como assim freeze eu num sei mecher nesse radical engine :confused:[/font] asista a video aula la explica tudo ;) Kra vo explicar tudo: 1º- Vou no praticar ai dps escolho, por exemplo a maga, ai do first scan em 75 e dps saiu do praticar; 2º- Entro no serve amy, crio uma sala com senha, escolho a maga e do scan em 4,(conta fake);e 3º- Aparece lah do lado de lah <<< os adress ai eu clico 2x nele ai ele desce e eu vo lah no value e coloco 520, ond era 4, do ok ai continua o msm. Fiz algo de errado?:confused: aparece quantos andres? se aparecer 2 clique n 1º! no next scan vc deve colokar o seu level e vc usa o windows vista neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IXXSlashXXI 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 paldon continua dando hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 vou tentar aqui e ja te falo. @edit continua dando hack detectado... paldon continua dando hack detectado... tente fazer com outro personagem seu se continuar a mesma coisa avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Sim, uso o win vista. So aparece um adress, eu axo q antes aparecia 2 pq tem 2 person do msm lvl. Kra vc n quer me dar seu msn n??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Sim, uso o win vista. So aparece um adress, eu axo q antes aparecia 2 pq tem 2 person do msm lvl. Kra vc n quer me dar seu msn n??:confused: tipo tem que ser o mesmo personagem exempo: vc quer upa com a 1ª classe do lass (ninja) vc vai no praticar e coloka o ninja se for o retalhador, vc vai no praticar com o retalhador! senao o R.E não pega no seu windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Eu sei faço isso mais n funfa do msm geito... sempre fiz isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayarinhaah 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Bom,meu radical engine,da erro na hora de dar first scan "No memory Foud in file you specificate , um negoço assim" OQ eu faço? Uso win Vista Aguardando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Bom,meu radical engine,da erro na hora de dar first scan "No memory Foud in file you specificate , um negoço assim" OQ eu faço? Uso win Vista Aguardando resposta deixe a pasta do seu Radical aberta (feche o radical e abra denovo so que desta vez deixe a pasta aberta) ;) Eu sei faço isso mais n funfa do msm geito... sempre fiz isso! e todos o R.E das versoes anteriores funfaram ai? baixe ele denovo e veja senão eh o seu windows mesmo ai ja nao posso fazer mais nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Tipow eh a 1ª vez q iso o R.E!:(:(:( Outra coisa quando eu vou no praticar eu coloco por exemplo maga o oponente tem q ser maga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Tipow eh a 1ª vez q iso o R.E!:(:(:( faça oque eu disse no post acima caso não dê eh o seu windows vista mesmo :( ou faça o seguinte va no seu ambiente de trabalho la vai esta o atalho do Grand Chase clique com o botão esquerdo nele e depois em propriedades logo em seguida va na aba compatibilidade e SELECIONE "executar este programa em modo de compatibilidade para (WINDOWS XP) depois aplicar e OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IXXSlashXXI 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 vou tentar aqui e te falo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospoiu 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Genten plz ponham data por favor pra mim ver se pega tem q ser de HOJE se nao o hack n funfa... eu testei um hack de ontem e n funfooo.... PQ:confused::confused::confused: Plz Me ajudem!! Otimas Dicas Paldon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Genten plz ponham data por favor pra mim ver se pega tem q ser de HOJE se nao o hack n funfa... eu testei um hack de ontem e n funfooo.... PQ:confused::confused::confused: Plz Me ajudem!! Otimas Dicas Paldon! esta funfando desde a atualizaçao de quinta!! 02/09/09!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 =/ n funfo vo fikr sem hk. pq q so aki em ksa n funfo???? pqqeeee??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 =/ n funfo vo fikr sem hk. pq q so aki em ksa n funfo???? pqqeeee??:confused::confused::confused: eu atualizei o post anterior tente fazer a 2ª dica que eu colokei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 a dica de compatibilidade?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paposhow 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 oxi veiii isso num ensina me explica como freeza so isso o resto eu sei tou aqui mais de 30 min so tou perdendo meu tempo ensina ae :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 oxi veiii isso num ensina me explica como freeza so isso o resto eu sei tou aqui mais de 30 min so tou perdendo meu tempo ensina ae :(:(:([/font] vc esta vendo o 520?? la eh onde vc deve colokar os valores (value) e para freeza eh onde esta uma setinha verde (clique nakele quadrado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paposhow 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 :Dta vlw vou tentar:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 :Dta vlw vou tentar:rolleyes:[/font] to aki para ajuda! se ajudei agradeça ô/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Axo q o meu pro n tem soluçao, mais se axar alguma me manda pm oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados