Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical Engine 7.5.2 Update 8.0 [Com Video Aula]

Paldon
 Compartilhar

Você Gostou?  

1. 1. Você Gostou?

• Sim!
      0
    • Não!
      0

Posts Recomendados

Paldon

eu fui fazendo tdo direitinho. abri o openfirst(mais n apareceu o negocio do yes 2x)...ai dps, fiz oq fla no tutorial, dps abri o R.E. ai abri os banners, dps de tudo feito, configurado e talz, abri o gc... entrei na conta, ai tentei fazer o lvl hk, ai quando terminei de fazer os scan sobrou 2 valores ai coloquei os dois lah embaixo e quando fui frizar o 1º meu pc desligo.... q foi isso??? e outra coisa tem q fazer akele negocio de memory do video??:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon

eu fui fazendo tdo direitinho. abri o openfirst(mais n apareceu o negocio do yes 2x)...ai dps, fiz oq fla no tutorial, dps abri o R.E. ai abri os banners, dps de tudo feito, configurado e talz, abri o gc... entrei na conta, ai tentei fazer o lvl hk, ai quando terminei de fazer os scan sobrou 2 valores ai coloquei os dois lah embaixo e quando fui frizar o 1º meu pc desligo.... q foi isso??? e outra coisa tem q fazer akele negocio de memory do video??:(:(:(

geralmente sobra 1 unico andrews

vc fez de que metodo?

eu postei 2 (o segundo eh bem mais facil)

Esperando resposta...

Link para o comentário

eu usei o 1º...

use o 2º metodo

vou tirar o primeiro (é antigo)

depois fale se funfou :D

eu usei o 1º...mas vo tentar o segundo (posso usar o R.E. sem configurar como no video???)...se funfar vc vai ter meu thx!

pode usar sem estar configurado sim!

funfa na mesma

Link para o comentário

affz tah dando um erro quando eu vo dar o first scan: Error while scanning: No readble memory found in region you specified!.... eh esse erro.(tem q configurar o Openfirst??)

nao!!!

esse erro eh comun

a unica coisa q vc tem q fazer eh deixar a pasta do radical aberta !!!

pq n consigo o download do radical engine? :(

você esta usando a internet explorer?

pq ela da erro no senspace

+ n se preocupe vou ospedar em outro site

2 minutos ;)

Link para o comentário

ow mano fui faze lv hack tentei dos 2 jeito

deu certo

mas na hora de freza o value n muda o0

continua no value d meu lv

vc fez tudo certo?

vo dar um exemplo

eu so ninja user e quero fazer o level hack

vou no praticar e escolho o NINJA (se vc usar o defensor por exemplo vc deve esta com ele no praticar !)

ai dou first scan em 75, saiu do praticar e entro num servidor, logo em seguida crio uma sala de pvp e dou next scan no meu lvl (exemplo: 54)

dai eu freezo em 520 e pronto! level hack feito

Link para o comentário

Paldon continua dando o msm erro! msm com a pasta do engine aberta!:confused::confused: oq eu faço agr!

caramba

ta dificil!

configure o engine e deixe a pasta aberta

obs (seu PC pode reiniciar, oque eh normal)

Otimo post parabens bm organizado !!! vai levar meu thanks e mereçe fixo!!!!

vlw man

obrigado por compreender o meu trabalho

mas acho que fixo é muito :(

Link para o comentário

Paldon,

Antes de tentar abrir o gc dnovo me responde uma coisa: A captura automatica do processo ainda funfa?? se n funfa como tira??

Aqui no meu PC funfa

mas ja que o seu ta com problema eh melhor vc fazer manualmente.

e como fazer?

espere o seu GC carregar (esteja com o R.E aberto)

depois clique em entrar no GC e va rapidamente no seu R.E e clique no computadorzinho no canto superior esquedo (ele estara piscando)

quando o gameguard estiver carregando selecione o "main.exe"

pronto! vc ja pode fazer os seus hacks.

hack detectado ¬¬

paldon me ajuda =O

Hack detectado em que?

por favor seja mais expecifico

Link para o comentário

eu faço o lvl hack, eu dou freeze em 450. ai eu entro na faze, mato os bixo de boa, mais ai quando eu entro no portal aparece (hack detectado. FIm de jogo)....

Nuss

tente freezar em 520

comigo e com os outros membros funfou certinho

como eu fresso..sou novatão..me ajuda plz

auhsuashauhh'

semttulo1zr.png

na imagem mostra o R.E aberto e onde esta um circulo vermelho eh onde vc tem que colocar o value (Exemplo: 520)

depois onde diz "frozen" vc so faz clica no quadradinho (OBS: o hack tem que estar feito)

Link para o comentário

Paldon, putz veio to fikndo loco jah, agr do os scan certinho e tdo ai vo no serve, entro na sala, do next scan e talz... mais o pro eh q as vezes aparece 2,4,6 ou n da pra mudar o value e nen pra frezar q isso??:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Paldon, putz veio to fikndo loco jah, agr do os scan certinho e tdo ai vo no serve, entro na sala, do next scan e talz... mais o pro eh q as vezes aparece 2,4,6 ou n da pra mudar o value e nen pra frezar q isso??:confused::confused::confused:

vc ta fazendo algo de errado

diga como vc faz o level hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.