Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como utilizar o PowerTool + Trainer Tutorial com vídeo

mutchoolokoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dar bug TRAP e utilizar qualquer Trainer tutorial com vídeo

Galera, fiz um vídeo tutorial de como utilizar o PowerTool e consecutivamente algum trainer, seja ele qual for.

Eu fiz um tópico bem elaborado na área de cheats, mais foi trancado devido a muitos tópicos relacionados ao meu, fui aconselhado pelo Thronicks para postar o vídeo elaborado por mim aqui na área de Tutorias, afinal muitas pessoas vem tendo problemas por não saber utilizar o PowerTool. No vídeo eu uso o PowerTool e o trainer do s0beit, mais como disse acima pode ser utilizado qualquer outro trainer.

Compatibilidade:

Windows 7 32 bits Funcional

Windows 6 64 bits Infuncional

Windos xp Funcional

É isso, segue vídeo abaixo!

[video=youtube;S2-txssHLCU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estarei disponibilizando um link contendo o Trainer & PowerTool e também claro a Scan.

Link:

Scan:

Créditos: Mr_s0beit pelo trainer e QueVeio pelo método do PowerTool

É isso espero ter ajudado (:

iLoveWebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o video, a qualidade está dando pra enxergar tudo perfeitamente.

Vai ajudar muitos membros, mas sou totalmente contra uso de hack contra outros jogadores :/

Anyways, vlw por compartilhar, abcs

Link para o comentário

Eu ja tinha visto um topico com o mesmo Trailer mas vlw por compartilhar.

Realmente tinha feito um na categoria de cheats mais como disse no tópico foi fechado, e então seguindo conselhos de superiores resolvi trazer para area de tutorial, afinal deu trabalho pra fazer ^^

Link para o comentário

Nunca consegui fazer isso. Windows xp 32 bits aqui

O jogo sempre fecha

Alguma dica?

Preste muita atenção na vídeo aula, se mesmo assim o problema persistir contate o membro da wc QueVeio que ele irá te ajudar.

.*Ðy'Cøopαs~;6762430"]muito bom o video, a qualidade está dando pra enxergar tudo perfeitamente.

Vai ajudar muitos membros, mas sou totalmente contra uso de hack contra outros jogadores :/

Anyways, vlw por compartilhar, abcs

Obrigado por comentar !

Se possível da um thx ai ;]

#Abraços

Link para o comentário

Cara seguinte o hacker é 100% funcional , mas o problema é que se você usar o hacker por 10 minutos é DC , tem alguma soluçao pra esse problema ?

Aqui eu uso normalmente e não dá dc ! não sei te explicar ...

Mais tenta com a nova versão do trainer v3.4 esse da video é o v3.3, talves não ocorrerá mais esse imprevisto!

Lembrando que esse método serve para qualquer trainer, então se quizer testar outro fique avontade :)

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.