Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Holy Knight Lime - A 17ª personagem de Grand Chase

lokscp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Bom essa semana no servidor coreano será lançada o 17º personagem da Grand Chase a Holy Knight Lime (Cavaleira santa Lime). A garota aparenta ser muito nova, tem o cabelo verde e sua arme é um imenso martelo.

Teaser (apenas mostrando a arma)

[video=youtube;v_86JrLBJVs]

Seu Anuncio foi em um TOP SECRET que deixou muitas pessoas pensativas sobre o que ele queria representar:

Project_Lime.jpg

Eu juro que não espera uma nova personagem tão repentinamente, já que faz pouco tempo do lançamento do Azin. E também confesso que depois da Rey essa é a personagem que mais me deixou ansioso.

Muitas pessoas dizem que sem lembram da Arta Lorraine (personagem do jogo Lunia), realmente são muito parecidas, mas o martelo da lime aparentemente é muito maior que o martelo da Arta. Apesa que eu já cheguei a imaginar a Lime fazendo o combo da Arta *_*.

Arta

images?q=tbn:ANd9GcShdO4p83rI-hH0Dkhm0jxD5xhdcxoRbI0Qp7G-aoCqXHqAOyTQWw

Imagens Lime

righteousknight1.png

a3.png

Bom ainda tem poucas imagens sobre ela. Quando tiver alguma novidade vou dividir com vocês.

E oque você espera da nova personagem? Que sistema de combate você acha que ela pode usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto isso

deve ser fera os atk dela

apesar do visual dela ser meio criancinha

hehe

Mas topico ja existente manin

use a barra pesquisar antes de postar alguma coisa

abraços.

Eu vi que já havia outros tópicos mas quis fazer o meu com minhas opiniões e visões sobre ela.

Link para o comentário

bom, achei o seu tópico meio inútil

pois vc apenas reuniu tudo já postado sobre ela e colocou tudo no seu tópico... '-'

e poderia pelo menos ter dado uma formatada melhor

está muito ruim de formatação

mas vlw a intenção

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.