Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Dá uma lida aqui x_x


VitinhuuXxT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguem tem alguma conta que nao use... q seja sargento(acima :X)... só p/ eu curtir... q não seja zoada... Estou pedindo na boa... Caso tenha informe o nome do personagem no pb p/ eu adicionar... pois msn ta ruim .-.

 

Abraços.. ah... Alguem me aponta um wall hack ou aim bot que esteja funcionando???

 

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

membro[/color],

Peço que não peça contas, pois esta fora das regras do fórum, qualquer dúvida -[/color][/font] http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

 

pelo o que eu saiba.. é proibido o Comércio de contas... e o que está acontecendo aqui ñ é isso... Eu estou apenas pedindo 1 acc para jogar.. n para ficar com ela... posso até ajudar o dono a upar se for preciso... N sou ganancioso... n irei hackear nem nada... só quero curtir o jogo que gosto... então... n vejo nada de errado nisso!!

 

Cordialmente,

Victor x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comércio de contas[/color]... e o que está acontecendo aqui ñ é isso... Eu estou apenas pedindo 1 acc para jogar.. n para ficar com ela... posso até ajudar o dono a upar se for preciso... N sou ganancioso... n irei hackear nem nada... só quero curtir o jogo que gosto... então... n vejo nada de errado nisso!!

 

Cordialmente,

Victor x_x

 

Então Victor,

É proibido o comercio de venda, caso alguem estiver passando uma conta p/ você isso significa que esta fazendo comercio de conta !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.