Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso é motivo para ban ?


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu clã DxTgaming a alguns dias atras foi banido por inteiro

 

até a master em que eu nunca havia jogado uma unica partida ...

 

Com a intenção de recuperar o clã , mandei uma humilde mensagem para o suporte (inutil)

 

desse jogo , pedindo as provas e uma reanalise da punição , vejam e resposta :

 

123kht.jpg

 

Agora eu me faço uma pergunta , como pode se banir alguem somente por um anuncio(informação do clã) ?

 

Se um jogador "limpo" entrasse no clã um dia antes dele ser banido , esse jogador teria levado ban juntamente com o clã

 

isso é justo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk,

Point Blank deve tar um lixo...

(...)

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban Justo.

O nome do clã já é de um site hackers, existem várias provas dos membros usando hack no YouTube.

Mais esse tal ''anúncio'', nada mais justo do que banir os jogadores e assegurar a diversão de players honestos, como eu :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ongame junto com os GM'S são todos inútil . So e #FAIL

 

Ban Justo.

O nome do clã já é de um site hackers, existem várias provas dos membros usando hack no YouTube.

Mais esse tal ''anúncio'', nada mais justo do que banir os jogadores e assegurar a diversão de players honestos, como eu :D

 

caso você fosse um membro limpo e entrasse um dia antes que nem o V3SG0 Citou acima .

dúvido se ia falar isso :p

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.