V3SGOO 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Meu clã DxTgaming a alguns dias atras foi banido por inteiro até a master em que eu nunca havia jogado uma unica partida ... Com a intenção de recuperar o clã , mandei uma humilde mensagem para o suporte (inutil) desse jogo , pedindo as provas e uma reanalise da punição , vejam e resposta : Agora eu me faço uma pergunta , como pode se banir alguem somente por um anuncio(informação do clã) ? Se um jogador "limpo" entrasse no clã um dia antes dele ser banido , esse jogador teria levado ban juntamente com o clã isso é justo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzFallen 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 GM's inúteis, ainda fingem que se preocupam com os players. Motivo? Isso é falta de respeito mesmo u-u No Flex Zone East Side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Gms não tem nada pra fazer e ficam inventando alguem pra banir! mas por causa de um anuncio, o que isso prova? "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 GM's Inuteis So Por Um Anucio ¬¬ Ele Deveria Verificar e Banir Apenas Os Que Tão Usando Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Cada dia que passa eles estão mais Inúteis e sempre sobra pro meu amor V3SGOO, isso não é motivo para ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 É V3SGOO Eu acho q Nao + '--' Nao se esqueça da sua ofensa na descricao do CLA : FODA-SE OS GMERDAS ! Isso da Ban tbm ! u-u' eu parey de joga nem me importo + ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 palhaçada isso! tem nada haver aposto que teve Pessoas Banidas Injustamente no Clã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[x]Fuuuuuuul 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Era do clã ,mais 2 dias antes sai.. ia parar de usar hack .. levei ban e to cagando pros GMERDA!;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 com certeza não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Cara Os GM's Gostam De Brincar Com Os Players Mais Eles Ainda vão Ver... kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 muito injusto, mas se você também usava hack, achei justo pra você, mesmo que não para outros . t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Só não entendi porque todo o clã foi Banido menos a minha conta: "DarklMatt". Eu ainda sou do Clã, quero roubar master ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HDxFireBuG 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Nada aver mano eles não tem oq fazer ficam banindo contas "livres" de hackers agora bonito um cara que não usa hackers entrar no cla do V3SGOO ele não tomaria ban junto ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkk, Point Blank deve tar um lixo... (...) You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagluri 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Tirando a inicial do clã, DxT, acho que eles devem estar achando que geral usava hacker, porque a DxT que fazia os aimlixo, sei la, mais isso é injusto mesmo. ONGAME made in china. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 #Cada vez que passa parece que eles pioram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLDIlERS 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Já fui ban injustamente tbm... Só pq colocaram meu nick em fórum de hack e depois divulgaram no site .-. Conta : Major 4 , nunca mandaram as provas pra mim , GM Linus filho da @@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Ban Justo. O nome do clã já é de um site hackers, existem várias provas dos membros usando hack no YouTube. Mais esse tal ''anúncio'', nada mais justo do que banir os jogadores e assegurar a diversão de players honestos, como eu :D www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Ongame junto com os GM'S são todos inútil . So e #FAIL Ban Justo. O nome do clã já é de um site hackers, existem várias provas dos membros usando hack no YouTube. Mais esse tal ''anúncio'', nada mais justo do que banir os jogadores e assegurar a diversão de players honestos, como eu :D caso você fosse um membro limpo e entrasse um dia antes que nem o V3SG0 Citou acima . dúvido se ia falar isso :p Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Só por causa do anuncio do clã não significa que usamos hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 os gms sao noobs e vao morrer noobs , tenso; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados