Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TUTU basico) (CF AL E CF NA)

srgtytyty
 Compartilhar

Posts Recomendados

[h=1][/h][CF Tutorial] Modo Fantasma GR

[video=youtube_share;kiqIlDjDtBI]

Cretidos pelo o video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Básico [AWM]

Primeiramente ver alguém manusear uma AWM não é dom,é habilidade.Estou apresentando esse tuto para quem acha interessante jogar de sniper,então vamos ao tuto.

*1°Característica da arma:A AWM é uma arma muito pesada porém mata com apenas 1 tiro da cintura para cima.e demora um pouco para carregar que seria o delay(demora)depois do tiro dado, aconselho dar o tiro e trocar o mais rápido possível para faca ou uma arma secundária(pistola).

4ggmc1.jpg

*2°Manuseio correto da arma:Como algumas armas cada uma tem um certo manuseio,por exemplo a ak-47 não pode segurar o dedo senão a arma sobe demais.Já a AWM como eu citei no 1° passo deve trocar para faca ou arma secundária rapidamente depois de atira.Muitas pessoas acham que Snipers devem ficar de camp na base ou em um canto qualquer,essa informação é MENTIRA.Você Sniper deve seguir com pelo menos 2 integrantes da sua equipe ou mais nunca fique sozinho,mesmo com uma arma secundária ela nao vai te salvar de uma equipe inteira.

*3°Armas Secundárias:Quando se lê armas secundárias quer dizer que estamos falando de pistolas.As pistolas são FUNDAMENTAIS para quem usa uma AWM,DRAGUNOV,M700,PSG-9.

Porque em muitas situações essas pistolas irá salvar você lembrando que pistola não faz milagre.

PS*:Algumas pistolas que são boas com a AWM.

Desert_Eagle.jpg images?q=tbn:ANd9GcRdcLxvFTOCddJmslZyRVjqD5VBAhaQ2  YSgc_3GGdRGcoOcTE5mFvrCJyG2

Enfim como está no título é um tópico básico apenas para os iniciantes que querem ingressar numa conta sniper.

__________________________________________________ _______________________

thegodfather.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, acho que você deveria separar um pouco os conteúdos

Ou seja dá espaço entre uma postagem e outra, e retirar o "negrito" do tópico todo

Só adiciona-lo em trechos importantes do seu tópico, e fazer mais o uso de cores no tópico

E acho que ficaria muito legal ver o tópico completamente centralizado!

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.