Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já jogou em uma ''escolinha'' ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já participou de alguma escolinha ?

Seja ela de Futebol, vôlei ou roquei no gelo ?

Poste aqui suas experiências com ela *-*

Em poucos anos na minha escola de futebol, Rola Bola, eu conquistei inúmeros títulos, 20 medalhas, 2 troféus e alguns títulos diversos.

O site da escola:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinto saudades de quando eu ia jogar lá na Pirelli, todo mundo gritava meu nome *-*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei em várias escolinhas e conquistei inúmeros títulos, inclusive tenho vários troféus de artilheiro

Mas atualmente joga na escolinha Meninos da Vila e os técnicos estão arranjando um teste no santos pra min :D

Link para o comentário

Eu ja fiz escolinha de hakpido, judo vou começar a fazer algo mais sério no começo do ano

Lutas com espadas para apresentações é bem legal

Esses esportes realmente são bem legais, espero que consigas alcançar seus desejos ^^'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Judô - Faixa verde - 2 campeonatos da minha cidade, fui chamado pro campeonato brasileiro mas não participei.

Futsal - time da escola - fui campeão da cidade aqui com a minha escola, nas finais ( 2 jogos ) totalizei 12 gols :D

Volei - time da escola só.

WJlRH33.png

Link para o comentário

quando era mais novinho ums 7 anos eu fiz escolinha de futebol (que se chamava sao paulo nem sei se tem site faz muito tempo) minha mãe ainda guarda varias medalhas e troféus e um titulo que eu não me esqueço foi que eu era o melhor artilheiro do bairro onde eu moro

depois eu me mudei para casa do meu pai ai como eu não conhecia ninguém decidi nem fazer escolinha só que na minha escola tinha aula de karatê e natação e a maioria do pessoal era da minha sala ,karatê eu fiz ate a faixa verde depois parei acho que começei praticar esportes com 7 anos e parei com 14

Hoje em dia sou vagabundo.. fico no PC e jogando video game o dia inteiro (ate as aulas começar de novo)yao-ming-meme.jpg

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Atualmente faço Vôlei,já participei de vários campeonatos,e tenho minhas medalhas

Tbm já fiz natação,tbm participei de campeonatos tbm

Tbm já fiz futebol --',n sei pq nunca gostei,mas é legal,fui goleiro e fui zagueiro.

Agora faço luta marciais,adorooooooooooo,me sinto um ninja hehe

Até

Link para o comentário

Atualmente eu jogo profissionalmente no sub-17 do Corinthians do meu estado.

Já conquistei vários títulos de melhor jogador, melhor artilheiro, e quem fez mais gols.

Sou considerado o artilheiro do time, mais jogo no meio de campo, entre a zaga e o ataque.

Quando era menor, joguei no Sub-11 do Santos.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Já joguei futebol sem-profissional.

Joguei pelo Flamengo e Paulista de Jundiai.

Hoje em dia jogo CAMPEONATOS AMADORES, com o time do meu condominio.

Treinei nas categorias de Base do CENE-MS, COMERCIAL-MS, FLAMENGO-RJ, PAULISTA-SP e INTERNACIAOL-RS.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Não sei se posso considerar uma "escolinha", mas defendí o SESI de São Paulo por 2 anos jogando Vôlei, neste pouco tempo consegui juntar algumas medalhas e 2 troféus. Depois de ver o seu tópico me bateu uma saudade, estou pensando seriamente em deixar de ser GORDA e voltar a treinar. Sinto tanta falta disso.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Atualmente eu jogo profissionalmente no sub-17 do Corinthians do meu estado.

Já conquistei vários títulos de melhor jogador, melhor artilheiro, e quem fez mais gols.

Sou considerado o artilheiro do time, mais jogo no meio de campo, entre a zaga e o ataque.

Quando era menor, joguei no Sub-11 do Santos.

Você não tinha 12 anos?

As crianças crescem tão rápido hoje em dia...

Se você realmente jogasse no sub-17 do Corinthians você não ia ficar aqui na Web Cheats tentando mod, ia se dedicar á sua carreira e tentar subir para o time profissional do Corinthians.

Link para o comentário

Jogava Futebol de salão, me chamavam de "Pequeno Zico" até hoje lembro dos meus gols.

Não cheguei á conquistar troféus de que eu poça levar para a casa, a maioria ficou na escola.

Medalhas tenho de quilo, mas já estão enferrujadas. Agora me deu até vontade de jogar Futebol.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.