Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Adverttencias sem precisão


adonel43
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros Admins da Webcheats co m Respeito venho fazer esta reclamação os usuarios Edi472 e Bruuninho - Me deram advertencias Inuteis @Bruuninho me deu advertencia por Flood Obs: Flood = Mensagens Multiplicadas eu botei simplesmente uma resposta e o Design @Bruuninho me advertiu .. 2 @Edi472 me deu advertencia por Ressucitar Topico ? nada ver eu so perguntei em um topico para eles exclarecerem minha duvida Grato Adonel43 !! Espero tomarem Providencias !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre minha advertência, bom, esta foi aplicada de maneira correta.

 

Não é permitido a postagem de qualquer comentário em tópicos que estão inativos à 15 dias, e embora seja, em alguns casos, relevada, não ocorreu no seu caso. O último comentário no tópico havia sido em 25 de Março de 2012, seu comentário, neste mês.

 

Vou tentar ser claro para que você compreenda o motivo da existência dessa regra:

 

Eu crio hoje um tópico nas Criações, postando um conteúdo novo que acabei de criar, à espera de críticas, elogios e opiniões alheias dos membros que frequentam a área. Meu tópico é o primeiro da lista e está na primeira página. Os seguintes membros X, Y e Z, vão em tópicos criados e mortos (não mais comentados) à 3, 6, 9 meses respectivamente e comentam nesses, consequentemente esses 3 tópicos voltarão a primeira página e voltarão a ser discutidos pelos membros das áreas (no seu caso aconteceu exatamente isso) e o meu que é um tópico novo, perderá atenção e foco.

 

Sei que sua intenção não era maldosa todavia, regras são regras, e veja bem: foi apenas uma advertência. Agora, basta que você tenha mais atenção ao comentar em novos tópicos para que não cometa esse erro novamente.

 

Lembre-se que à qualquer momento você pode ir ao perfil do criador do tópico e perguntar-lo a sua dúvida, ou mesmo criar um tópico na área de Dúvidas / Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarei lhe explicar a infração do bruninho.

Bem ao meu ver a infração foi aplicada corretamente;

Seu comentário não avaliou um ponto da tag em sí, apenas referiu de um modo geral.

 

Veja a http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria-atualizadas-dia-12-05-2012-a.html

 

Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda, e outros dois pontos avaliados de forma um pouco menos aprofundada; E cada ponto avaliado deve vir com uma solução/dica para a melhoria do job.

 

Desculpe, basta você antes de postar nas áreas, ler as regras referentes á mesma, para evitar infrações como essa.

Infração bem aplicada, mas creio eu, que caberia um aviso, invés de uma infração, como deu para perceber você não fica muito na Design Zone, irei falar com o mesmo.

para vir aqui comentar sobre o ocorrido.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu me arrependi da infração poderia ter dado um aviso,mas porém recebo a seguinte mensagem:

Filho duma **** tu viu flood aonde seu viuado vai da teu ** ***

 

mando pelo autor deste tópico,eu poderia ter revertido o tal ato,mas depois de ter lido acho que já da para pensar duas vezes,bom é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.