Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pedi pra testa primeiro se nao queriam ver isso nao venha me xingar no topico se quiser vem falar na minha cara

Ou fais o seguinte cria uma conta no grand chase e manda ae se funciona que eu to falando que funfa ae voces falem blz qeu nem esse viadao pobre do matheus807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi pra testa primeiro se nao queriam ver isso nao venha me xingar no topico se quiser vem falar na minha cara

Ou fais o seguinte cria uma conta no grand chase e manda ae se funciona que eu to falando que funfa ae voces falem blz qeu nem esse viadao pobre do matheus807

vc acha q eu nao fiz isso eu criei uma conta face pois eu pensava q isso funcionava e quando eu fiz isso depois de 1 hora hakceram minha conta falsa

pensa vey a levelup nunca varia isso pensa né?

Link para o comentário

vc acha q eu nao fiz isso eu criei uma conta face pois eu pensava q isso funcionava e quando eu fiz isso depois de 1 hora hakceram minha conta falsa

pensa vey a levelup nunca varia isso pensa né?

Mais vey eu tambem fui cobaia era um cara que pediu pra eu testa e funfo vey so isso eu postei aqui na WEB CHEATS man

Link para o comentário

Cada um pela sua conta se vc ganhou parabens,eu tenho a minha conta forte com 4 users e todos os personagens pra q eu vou querer cash meu jin(ss) meu lupus(ss) zero(s+) e meu dio (s+) e nao é full cash e sim full gp eu so botei cash uma vez na minha conta q foi para pegar a mari na season 3 !

Link para o comentário

Não acredito que o cara se deu todo esse trabalho pra pegar umas continhas. Caro criador do tópico, peço honrosamente ao senhor que se jogue de um prédio bem alto de dentro de uma van comendo mexirica e ouvindo Restart.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.