Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar cristais de hades da missão do Lupus mais rápido (sem hack e funciona!!!)

Posts Recomendados

Bom, para pegar o lupus (de lass) não precisa de ir no heróico,desligar o som e nem deixar o gráfico no péssimo, apenas entre na fase do castelo de kamiki no muito difícil coloque qualquer senha.Então antes de entrar pegue um char (personagem) de lvl 45 a 52 e coloque poção de hp médio ou grande,então entre,chegue até o final com mais de 5 minutos, antes de atacar a elena ,destrua todos os montros ao redor,dps de derrota-los, derrote a elena mas se ela invocar quatro monstros de lvl 0, faça de TUDO para não mata-los, concentre-se apenas em derrotar a elena,(E NÃO SE ESQUEÇA!!! FIQUE SEMPRE COM 3 VIDAS!!![por isso serve a poção])

Derrote-a, dps os monstros de lvl 0 ira morrer, mas não se preocupe não afetara em nada!!!.

Depois kamiki aparecerá, não derrote-a, espere ela invocar aqueles monstros de lvl 0, então derrote-os, e dps derrote a kamiki(COM 3 VIDAS E ANTES DOS 10 MINUTOS!!!)

Mas o problema dessa técnica é que pega um item a cada dia em cada servidor ou seja os números de servidores q tiver atualmente é o número de cristais q vc pegará por dia(tente ficar trocando de personagem se n vier cristais)!!!

É isso ai pessoal !!! Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara então temos bastante servidores

no maxio em 2 dias vc pega o lupus ^^ a ou tem como eu ir com um char lvl 75 da na mesma ou eu tenho que ir com 45 52 mesmo?

tem q estar os numeros do lvl verde,nem consegui o lupus ainda ^^to com 23, descobri hoje como pega XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.