Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Caro PeuuhAlves ou Moderadores da Zone


iTzFallen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pôh meu desculpas ae Peu Alves não da mais sempre levo advertencia, porque eu posto na area errada, pf meu tira essa, eu sempre posta essas coisas e um monte de membro façla q postei na area errada(tipo, se posto um tutorial na zone tutorial falam que estou errado que é em Topc Off) po meu colabora cmg qnd for assim da um toque por favor não aguento mais isso ! Grato pela atenção !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá em área errada mesmo .-.'

 

Agora sério, sobre o assunto do tópico é o seguinte, veja a definição de cada área antes de postar, assim você evita confusões.

Se tiver um download no seu tutorial, é na área de cheats, se não tiver, é tutoriais.

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area errada kkkkkk mas vc devia dizer isso no perfil dele nao? abraços

 

desta vez esta errado vc, pois nñ tenho autorização p/ mandar menssagem privada á ele: ele bloqueou ele escolhe quem pode falar com ele por PVT

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque o mrgx falou é tudo.

Vish, cara, não desanima, só preste mais atenção :)

Abraços #

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que está questão de Área Errada vai do bom senso de cada moderador ...

Tem alguns que apenas movem o tópico , outros movem e aplicam um aviso ,

outros que movem e aplicam infração/advertência .

 

Como você mesmo disse isso já é constante ... caso tenha dúvidas em relação a área certa a postar ,

manda um PM para mim que eu ajudo você a postar no lugar certo para evitar punições .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem levei em conta o seu tempo online no fórum e já teve outro tópico seu que eu apenas relevei, não minhas MP's você deve ter desmarcado uma opção essencial.

 

O seu tópico estava em área errada, era uma noticia sobre um evento do jogo e tais como essa deveriam ser postadas na OFF-TOPIC.Então eu movi seu tópico, e após isso verifiquei se já havia acontecidos outros casos, ou se já relevei alguma vez... Então apliquei-o o aviso(que não conta pontos).

 

E assim como o mrgx disse, leia as descrições das áreas:

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

 

Sugiro que leia as regras do fórum.

Caso tenha mais duvidas adicione meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.