~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Olá Hoje vim trazer a v1.2 para 64bits por motivos de muitos falarem para postar '-' Nesse hacker Contem / Regens, No-dellay e Force 24H / Aviso Se um Filho da **** falar mal do meu hacker não posto mais hackers aqui nesse lixo '-- Print Screen: Video : [video=youtube;nvvOBaKzRvk] Tutorial: 1ºAbra Seu Injector "Qual quer Um" 2ºEscolha a Dll "ScorpionK v1.2" 3ºAbra o Laucher do Pt e inicie clicke 4 vezes na Area de trabalho "Desktop" 4ºQuando Vim a Tela de Login do Pt fassa normalmente sem mexer no hacker 5ºLogue no Jogo e Ative as Funções '-' Download DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------- Print Screen: Tutorial: 1ºAbra o ScorpionK Injetor 2ºo Processo ja vem em "game.exe 3ºva em "Carregar" e escolha sua DLL 4ºClicke em "Injectar DLL" e Pronto '-' Download Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------------------- Para quem Precisa de Auto Clicker '-' Auto Clicker SK Print Screen: Tutorial: 1ºAbra o Auto Clicker SK 2ºNo Primeiro Quadrigo de Editar Coloque "417" 3ºEntre com seu Char "Sacer ou Mago" e Clicke em Ligar ("Ele é com o Botao Direito do Mouse , para as Magias da Sacer e Mago") 4ºDepois q vc clicar em "Ligar" o Auto Clicke Ligara e o Seu Char "Mago Ou Sacer" se vc estiver com o Mago e com o "Terremoto" e vc clicar em "Ligar" ele Ira da o Terremoto Sem para a Mesma coisa com a Sacer do "Raio" 5ºSe vc Quiser Parar o Auto Clicker SK é so Clickar em "Desligar" é So isso esperao que tenhao gostado vlws '-' Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Kurt- e Eu / Kurt- Gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Force ta funfando mesmo ??ou só esta como alguns antigos .. de dizia estar ativa mas não estava... bom vou baixar pra testa .. mas já vai o thanks pra te incentivar Parabéns mesmo essa área do fórum estando abandonada tem gente querendo ajudar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estouaqui 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Ja testo em servers private? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Regens 37 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdes012323 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Nao tem mais o modo janela nao tem como sair e entrar no Bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcez32 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 aew dessa vez tu postou que é so pra 64 bits! Levou meu thank's. parabéns por postar. ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Scorpionk v1.2 totalmente funcional. Parabens continua assim Brother! Agradecido Sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilsan 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Boa em0,funcionando direitinho. Ja entendi como funciona "Force 24h". Não ative a opçao quando estiver com o force,senão o dano ira voltar ao narutal,mas por outro lado o cd ira sumir e vc continuara com ele.Então use a opçao quando ele estiver acabando,relogue e ele voltara desde o começo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Obrigado !! + Esse e o Ultimo hacker pq tem gente da v1.0 e 1.1 dizendo q nao funciona mais como esta um lixo vo pensar e talvez eu posto depois da manutenção ! nao venha dizer q e para postar '-- Block na Hora *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bitch Please Gay is you ! Falei pra não posta o hacker olha o tanto de agradecimento que você tem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TodoSeexy 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Vlw mano me ajudou mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Bitch Please Gay is you ! Falei pra não posta o hacker olha o tanto de agradecimento que você tem .-. Fuck Yea '-' Lol's esse é o ultimo post pq quase ninguem agradeçe xD '-' so vo deixar cláro q so vo postar hacks no meu site '-' =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeblu 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Mano eu tentei e o dll nun funfo man se tem outroo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Camtasia 6 u.U fracooo uso o 7 ^^ @topic Nao baixei + vou da um agradeçe uso o meu propio ^^ quando essa onda de Hackes Akba neguim vai ta louco pedindo hack's ai eles vai saber da valor a agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noi 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Boa Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Fuck Yea '-' Lol's esse é o ultimo post pq quase ninguem agradeçe xD '-' so vo deixar cláro q so vo postar hacks no meu site '-' =P so pra deixar claro que Agradeci a todos nao so Kurt como Scorpionk mais infelizmente tem pessoas que não são agradecidas ou valorizam o trabalha dos outros. deixo claro nao sei fazer hacker por isso estou sempre aqui, agradecendo aqueles que sabem saber e postam pra galera. Vlw ai foi bom enquanto durou... se voltarem a postar estarei aqui pra agradecer. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Acho que nao vou postar mais por incrivel q pareça ninguem le o tuto e é para 64bits! se nao funfar baixe o service pack qual quer 1 para atualizar seu pc vou fica um tempo sem posta para a galera saber o valor de um agradecimento '-' Obs: Baixe o Service Pack qual quer 1 '-' hacker so para 64bits =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Isso ae Scorpion ta certo ja te falei que eles nao le nada vao direto pro Download tem uns qe nao olho nen o Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalt 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Skorpion todos os seus hackers funcionaram aqui no meu pc desde a versão 1.0 isso é blá blá blá e men tem um bug na dll v1.2 que na minha saccerdortiza quando eu ativo seu hack de regem e no-delay eu posso utilizar uns 20 'Muspel' de uma vez fika uma textura meio grossa mais adorei pq assim mata muito mesmo vlw mesmo cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lss2021 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Obrigado pelo Hack.Funcional ! Só estou em dúvida como usar o force 24h. Levou meus tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmaick 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 mandei 1 joinha scorpion continue assim gosto muito do seus trabalho mt bom video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 5 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 '-' vlws *-* Como Usar Force 24h?? Faça uma Force Por Exemplo vc tem um Spark ou Raident qual quer um Shelton. vai la no Velhinho do lado dos Clãns e Faça a Force Ative a função Force 24h que a force nunca vai sair '-' Force "24h (1 Dia)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenrique08 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Ae mano , faiz um hacker para 37 bits porfavor , thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ootavioisrael 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 obrigado, e parabens elo trabalho brother... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados