zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 [Tópico Básico] Olá... Acabei de fazer alguns ajustes no sCheat (devida a atualização) e venho mostrar a voces que está totalmente funcional! ~Funçoes~ Todas as funçoes do sCheat antigo! Tutorial 1- Extraia o hack para a pasta do seu crossfire 2- Desative o seu anti-virus,e execute o hack(como administrador caso seu windows seja vista ou 7) 3- Espere 5 segundos,e aperte em "pular propaganda" 4- Aperte em "Start game" 5- Para Defusar a C4 instantaneamente,(voce precisa ter o kit de defusar mais rápido) Segure a tecla Shift e aperte "E" (voce tem que estar vivo) Caso apareça a mensagem do XTRAP, aperte OK,e abra novamente o jogo(talvez tenha que fazer mais de uma vez esse processo) [video=youtube;WznUH_cAnSU] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Não custa nada agradecer >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 pessoal não baixem. no arquivo tem muito vírus. recomendo não baixarem. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 pessoal não baixem. no arquivo tem muito vírus. recomendo não baixarem. abraços. Os "vírus" são falsos positivos... pare um pouco e analize cada um...voce vai perceber... e mais..pra que eu ia fazer algum vírus? O.o eh o mesmo sCheat...eu soh atualizei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhoweber 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Mto Boom o topico man ,ben colorido e organizado e o hacker funcional levou meu tks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Mto Boom o topico man ,ben colorido e organizado e o hacker funcional levou meu tks:lol: A gente faz o que pode neh..kk Obrigado por agradecer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feelps007 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Vc atualizou ? Sei ... mas diz ai esse que 'vc atualizou' ta funcionando o aimbot perfeitamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Vc atualizou ? Sei ... mas diz ai esse que 'vc atualizou' ta funcionando o aimbot perfeitamente ? Vey'...voce sabe ler??mesmas funçoes...eu so ajeitei por causa da atualização! Lammer! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley900 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 hacker cheio de viros recomendo não baixarem trojan ai ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owervanz 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 funcional levou meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeCaruzzo 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Tente mudar o link para o download não to conseguindo baixar, pode pf colocar no 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago5240 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Me desculpe o incomodo. Mas como é que faz o download? Eu n sei fazer por esse lugar. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Nao funciona, o jogo Abre e fecha, antes mesmo de logar. Nao recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiin123 0 Postado 4 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Me desculpe o incomodo. Mas como é que faz o download? Eu n sei fazer por esse lugar. Obrigado. Para fazer o download,voce desce um pouco a página,e lá voce escolhe por onde quer fazer o download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Conteúdo Patched. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados