Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error Gameguard 153

brunimblo
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera, desculpe desde já se já existe um tópico desses (Eu não achei) ou se estou no lugar errado, sou novo nisso.

Então, estou com problema no bot oferecido aqui mesmo pelo WebCheats mas o servidor é diferente. Não é nenhum da lista (O que pra deixar claro, foi bem difícil adicionar na lista de servers mas eu já descobri e posso ajudar quem quiser saber também.) mas consegui adicionar no server que jogo, um Koreano.

Abro o src/poseidon.pl, tudo normal, mas quando vou na pasta do rag para abrir o StartRO, eis o erro que aparece.

imagemvad.png

Eu não sei se deveria mudar alguma config pra mudar de servidor ou se deveria nem mesmo precisar usar anti-gameguard... Não sei de nada na verdade, kkkk

Agradeceria se alguém pudesse me ajudar, obrigado pela atenção =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vá no startRO.bat

clique com o botão direito

vá em editar.

vai aparecer um bloco de notas.

onde está escrito "poseidon.exe" (sem aspas), coloque o nome do executável do server coreano

salve e tente executar o bot normalmente

ou coloque o startRO na pasta do rag brasileiro e tente novamente (o poseidon original, não o que vc modificou com o processo acima)

ps: um tutorial sobre como colocar o openkore em outros servers seria muito bem-vindo se vc estiver disposto a fazer um

Link para o comentário

• 0

Bom se eu conseguir colocar esse pra funcionar seria de bom grado que eu tentaria fazer um tutorial de como consegui colocar pra rodar, mas ainda tenho problemas.

Veja, eu fiz o que você disse e então abriu para minha momentânea alegria, mas para minha surpresa não logava com qualquer conta. Tipo, no fórum diz para se logar com qualquer coisa que ele entra e tem as accounts de dois aprendizes e talz...

Mas não entrava assim. Pensei então em fazer uma conta qualquer para ligar o bot quando quisesse, fiz a conta e loguei no StartRO, mas quando vou conectar pelo Openkore.pl dá novamente um erro..

imagemgpp.png

Não sei se tenho que alterar alguma coisa na pasta do poseidon ou algo assim...

E não tenho bRO instalado no pc, o servidor que entro me proporciona tudo que preciso, a única coisa que tenho do antigo bRO aqui do pc é o data.grf. Nem mesmo tenho o Sakray ou executável de um alternativo Koreano, usei direto o server que entro que se chama TalonRO.

Eu ficaria feliz em tirar uma tarde para escrever os dois jeitos que conheço de colocar os bots para funcionar em servidores que não sejam o bRO, alterando poucas coisas e inclusive com links limpos e etc... mas não teria muita credibilidade se nem mesmo conseguisse logar nesse que estou tentando, né? kkkkk...

Agradeço sua atenção e obrigado pela ajuda... Espero que saiba resolver esse outro problema também, xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.