Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência e Infrações Erradas .

WinkLink
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico da Infração : http://www.webcheats.com.br/forum/transformice-servidores/1710155-abaixo-assinado-contra-o-plagiamento-da-criamice.html#post6728067

Regra que o tópico infringiu :

Membros que postarem pedidos, dúvidas, assuntos inúteis etc, serão devidamente punidos de acordo a gravidade da situação - se um membro posta na área incorreta de propósito, por exemplo -.

------------------

Regras dá area onde fui punido sem propósito:

http://www.webcheats.com.br/forum/transformice-servidores/1625788-atencao-regras-da-area-03-03-2012-leia-para-evitar-warn.html

Porque postei isso :

Hoje as 03:11 PM e 03:08 PM , Recebi novas mensagens dizendo que cometi Infração , Motivo Flood e Tópico Inútil , Sendo que eu comentei uma unica coisa que foi o smile com a carinha com dois curativos na boca . Significava que eu não queria ler todo . E tambem meu teclado estava quebrado e eu não sabia todas as regras.

Nome do Moderador e sua Mensagem :

agill

Prezado(a) WinkLink,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Flood

-------

Link util:Tutorial sobre Flood

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 15 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

Abaixo-assinado contra o Plagiamento da Criamice

:segredo:

Atenciosamente,

Web Cheats

Não tenha medo sua morte sera bem rápida e indolor.

_-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu Entendo que moderadores são muito Ocupados , Eles podem errar o ùsuario sim . Mais quero pedir que retire a Advertência e Infração , pois o dono do tópico que merecia ser punido.

Obs: fiz o comentário dia 30-06-2012 e o Ultimo ( sem contar com o do agill ) Foi Hoje, 01:13 PM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente.

Emoticon

É flood

Postar únicamente emoticons é desnecessário. Caso eles estejam acompanhados de um comentário útil, é válido.

Leias as Regras meu caro, para evitar infrações

desnecessárias.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Você de fato cometeu flood, leia este fragmento do Tutorial sobre o Flood:

Emoticon

É flood

Postar únicamente emoticons é desnecessário. Caso eles estejam acompanhados de um comentário útil, é válido.

Para saber mais leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Entretanto vejo que o moderador agill exagerou um pouco ao dar uma infração, visto que você não tinha nenhuma outra advertência, nem por flood. Então ele deveria ter optado por um aviso. De qualquer maneira, estarei contatando o moderador para dar sua palavra sobre o caso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A infração foi aplicada corretamente mais por um descuido meu eu apliquei uma infração ao invés de uma advertência , estarei revertendo a infração por conta do meu erro , espero que não venha cometer flood novamente.

Qual quer duvida leia o novo conceito de flood

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.