-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[HARD].iNot~ 0
Boa noite pessoal.
Estou aqui pois vejo que MUITA gente assim como eu mesmo, temos problema com esse tal d VMWARE para abrir 2 gc's no mesmo PC.
Pois bem! Gostaria de saber se esse programa realmente tem suporte de video, pois todas as vezes que tentei abrir 2 gc's Da "PLACA DE VIDEO INCOMPATIVEL", e consequentemente o gc nao abre....
Gostaria de Pedir que postem Soluções que realmente tem fundamento, Ja que em outros topicos NINGUEM respondeu com clareza como se resolve o problema, no maximo dao uma dica que geralmente nao serve de nada...
Caso alguem se credencie a responder com veracidade, Recebera meu agradecimento e acho que tambem de MUITA gente que tem duvidas sobre este assunto...
Quanto a configuração do meu pc... Vou dxar aki pra que TODOS vejam, e nao digam que eu preciso trocar minha placa de video e etc... Ateh prq isso e IDIOTICE!
Trata - se de um:
AMD Kuma 7750 Dual core com 2.7Ghz de processamento cada nucleo...
4 GB de ram DDR2 667...
NVIDEA GFORCE 9800 GT "XFX" Play Hard que roda TUDO!
Acredito que com esses dados ja se pode ter uma base...
Espero obter respostas conclusivas
Desdeja agradeço!
Boa noite!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados