Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Quer ganhar 400 cash? Fácil ?

Posts Recomendados

Olá Pessoal , Sou um membro oficial do canal IntentLass e o canal esta com um concurso imperdivel que irar dar 400 de cash! Pode ser pouco mais a intenção do canal e dar 400 de cash por mes "ISSO MESMO". Então assista o video a baixo e fique sabendo de mais, Além do mais o canal irar fazer GAME PLAY DE GRAND CHASE CHAOS !

ISSO MESMO DESSA VEZ O GRAND CHASE VAI TER GAME PLAY... Então inscreva-se e ate mais abraço =D

[video=youtube;r0RNwORcXGI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:risada:

Pessoal Se inscreva no canal se gosta o video eu to com a ideia do game play de gc e tutorias dessa vez o gc também vai ter isso ! feito por mim lass

Eu sei que falta bastante tempo para o concurso mais entre ficar sem participar sentado não fazendo nada e participar e talvez ganhar...

Abraço pessoal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 de Setembro?

Se ta zuando com a nossa cara né?

"Se inscrever no Canal e Twitter"

Nunca vi um Marketing tão Brega, se quer inscritos no canal, então mereça, não invente concursos que só chegarão 1 mês depois.

Nunca vi algo tão ridiculo para pegar inscritos em canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.