Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack SXE 8.0 By:h4xor


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera nao sei se vo merece fixo mais vo chega lah esse xiter foi desenvolvido pela sicheats mais o donwload e feito pelo marcelo da tkt-cheats bom nao fiz video aula porque nao deu tempo

 

SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ELE MOSTRA QUE TEM VIRUS MAIS ESSE VIRUS SERVER PRA FUNCIONAMENTO DE ALGUMAS PARTES FISICAS DO CHEAT POR ISSO SE TIVEREM DUVIDAS PERGUNTEM A QUALQUE MOD OU ADM LEMBRANDO QUE VIRUS EM RAR SO SAO REAIS QUANDO O ARQUIVO TEM ACIMA DE 1 MB

 

VAMOS AO CHEAT:

DONWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RESPOSTAREI SCAN PARA NAO FIKAR DUVIDAS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PRIMEIRO PASSO:

EXTRAI O CHEAT EM SUA AREA DE TRABALHO EO OQUE EU RECOMENDO MAIS VC PODE COLOCAR EM ALGUM LUGAR Q VC ACHE MELHOR PARA ENCONTRALO

SEGUNDO PASSO:DE DOIS CLIQUES NA PASTA (WALLHACKSXE80E)E DEPOIS CLIQUE EM OSLOADER AH VERSAO ATUALIZADA CLIQUE EM BRONWSER E PROCURO AH PASTA Q VC EXTRAIU O SEU WALLHACK OU SEJA AH PASTA EM Q ESTA O OSLOADER

 

TERCEIRO PASSO:DEPOIS DE TER ACHADO A PASTA EM QUE VC INSTALOU SEU CHEAT APARECERA UM PAK DE DOIS CLIQUES NESSE PAK E DEPOIS CLIQUE EM RESGITER SERVICE E RAPIDAMENTE EM START SERVICE

 

QUARTA PARTE:ESSA EH UMA PARTE EM Q AS PESSOAS AS VEZES ESQUECEM ENTAUM VO EXPLICAR COM CALMA DEPOIS DE TER CLICA EM START SERVICE ABRA SEU SXE 8.0 E ENTRE EM SEU CS ELE SO EH WALL NAO TEM FUNCIONALIDADE EXEMPLO ANTI FLASH SMOKE NENHUMA DESSAS E SOMENTE WALL

 

OTRA COISA DPS Q FEZ O PROCESSO REGISTER SERVICE START SERVICE NAO PRECISAA MAIS FAZER ISSO DE NOVO APERNAS ABRA O OSLOADER CLIQUE EM START SERVICE E ABRA SEU SXE E ENTRENO CS

 

CREDITOS DO CHEAT:h4XOR

CREDITOS DO DONWLOAD:MARCELO TKT

CREDITOS DO TOPICO :XXxAlleFxXX

 

 

GALERA AJUDA AE MERECE FIXO AGRADEÇAM POXA TO POSTAND PRA VCS ESSE CHEAT

 

 

peinj.png

 

AH MULHER EH UMA ESPERANÇA INGRATA E TI FAZ SOFRE E TI MATA...

 

GALERA DA UMA FORCINHA PRA FIXO AEE SE PRECISA MELHORA ALGO ME AVISE QUE RAPIDINHO EU ARRUMO....:eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM AQUELE ERA OUTRO CHEAT ESSE MOSTRA 99% DO WALL MOSTRA PLAYERS FLASH HE TUDO ESSA EAH CORREÇAO ENTENDI

 

E SO FUNCIONA COM PATCH V26 OU PATCH V33

 

VLW AE PELA COMPREENÇAO

peinj.png

 

AH MULHER EH UMA ESPERANÇA INGRATA QUE TI BEJA E KI TI MATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso ai num funciona de maneira nehuma.

até agora num vi um videotutorial do cheater em ação!!!

o maximo que eu consigo aki é ver caixas do outro lado do cenário e tals...

mais num acerto um tiro nos carinhas é a mesma coisa de eu ta jogando sem ele!!!

meu cs é 1.6 e tenho o patch v26, mais mesmo assim naum funciona!!!

posta um video mostrando ai como é que faz cara num funfa de maneira nenhuma!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando um erro loco aquii qnd eu abro o orsloader mano..

 

n to conseguindo postar print,+ o erro é esse > Can't connect to service control manager.

 

Alguem sabe q porra é essa? ._. fiz tudo certin,baxei o negócio,extrai no desktop,ai qnd eu vo abri o orsloader da isso ae..

 

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: Cara nao da pra joga com esse wall como sXe ativado !

ai a maioria dos servers (85%) sao com sxe e agora nao consigo entra --'

o wall funciona,belo post, mas agora eu quero tira o wall! como eu faço isso ?

 

 

OBS: Meu patch é o 1.23 (:

 

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da Pra jogar com sXe sim... Testado e Aprovado, porém você vê os inimigos quando eles ja estão mais proximos!

para pescar no meio da dust2 é ótimo, e da base TR da pra ver os cts vindo pelo fundo e talz, Não é perfeito mais ajuda bastante, porém quando tem aquelas caixas verdes, que tem na de_inferno, dai é complicado você não vê o inimigo mas enfim....

ja é um começo.

 

PS: Funciona ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, esse é o mesmo que o outro ou ta atualizado? porque o outro é uma droga, ele só mostra caixas e portas atras da parede, não mostra os carinhas :confused:

 

Como o proprio autor do topico ja diz, o cheat está atualizado, não é aquela mesma coisa de antes, por que aquele outro era tenso :/

 

@Topico

Funcionou muito bem, não é vizão 100% mais ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o outro, a mesma bosta, nem mostra os carinhas direito, só caixas! :mad:

 

eto~;900192"]Como o proprio autor do topico ja diz, o cheat está atualizado, não é aquela mesma coisa de antes, por que aquele outro era tenso :/

 

@Topico

Funcionou muito bem, não é vizão 100% mais ajuda muito.

Nem cara, é a mesma coisa -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.