Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo que passou despercebido, xXTurner

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal tudo bem? Bom hoje eu estava vendo umas montagens no youtube, e ate que encontro esta daqui feita pelo xXTurner:

Por favor veja o video antes de postar ok?

[video=youtube;3ywt29PIZX4]

Vocês perceberam que em alguns quick scopes que ele da a mira da sniper fica meio estatica demais? um exemplo se você esta com a sniper camperando a mira dela fica meio que se mechendo por causa da respiração nao e? então se vocês perceberem quando ele mira da para ver que a mira e estatica ou seja não se meche, você pode falar que sou um noob QQ, que não reconheço que ele e foda, mas não e isso, não chamei ele de hacker, pois não sei nem se existe hack de deixar a mira estatica, tanto que estou aqui para pedir a opinião de vocês para avaliarem e ver se estou certo ou errado, reconheço a habilidade dele mas isso foi apenas um detalhe que achei estranho, deixem ae a opinião de vocês pessoal, Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim realmente ele e um mito, e que eu peguei essa montagem que foi postada a bastante tempo atras ja e foi reupada num canal de um cara brasileiro que so mudou as musicas, não tenho certeza que ele estava de hack por isso pedi a opinião de mais pessoas, obrigado por opinar e abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Bom, não posso afirmar mais acho que é No Spreak ou No Recoil talvez.

Não sei, porém.

Pode ser algo de diferente no próprio jogo do CAEU.

Mais que é estranho é...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Sim, realmente a mira dele é maio, mas acho que isso não vem de hack's e sim modding's.

E não podemos esquecer que ele só usa a Artic Wolf LE. Quando á peguei não notei diferença, mas acho que deve ter alguma.

Abraços.

Link para o comentário

Não acho que ele utilize algo do tipo no jogo.

As vezes da impressão disso por que ele mira muito rápido e colocou uns efeitos que deram impressão.

Mas se você reparar bem há momentos que da pra ver a mira se mexendo por causa da respiração.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Também notei isso , pensei que era do sistema de habilidades , mais não pois ali não aparece os mesmos . Enfim em alguns notei que ele fica mexendo a sniper de um lado para o outro de Leve, Mais acredito que só apenas depois de um certo tempo a Sniper começa a dar aquelas descentralizadas.

Enfim oque importa é que ele joga muito. Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

muito bem feito o video,

e sobre o que você comentou, é porque ele mira muito rápido,

ai não dá pra ver ver a mira movimentando, além de que ele tem um controle sobre isso.

vlw por compartilhar.

t+

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

A mira do scope só vai começar a oscilar a partir do momento que vc não faz movimentos com a sniper.

Se você mirar e for fazer o wait-shot aí sim tem a oscilação da mira.

Nesses quiqk scope que tu achou que estivesse "algo de anormal com a mira" na verdade são dragshot que

ele faz, ou seja.. Ele abre o scope e arrasta a mira até o inimigo rapidamente.. ele usa sempre o dragshot na horizontal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.