Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha que legal e que lição esse vídeo...


lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito legal esse video seu parece que os cashers compran cash pra perde ne nao tenho nada contra eles mais se tive habilidade e da uma praticada com seu persoangen treinando combos e talz e capaz de ganha de um casher como esse e e mais uma coisa qual o nome da musica do video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu to achando que quem fez aquele voo no final foi um amigo do cara ai u.u

Pois se faz isso e não consegue acertar a maioria dos cortes...creio eu, que estava com duas pessoas jogando,ou o maluco tava mal mesmo e tava reaprendo algumas coisas depois de tempos sem jogar.

 

 

E claro,TODO PLAYER TEM O SEU VALOR, não é que ele é gp user que tem itens misturados que ele não saiba jogar, não é que o cara compra cash que ele não sabe jogar...

 

Ao mesmo tempo posso dizer,não é que o cara tem um pacote de visual da loja que ele é um casher todo bombado com todas as propriedades(isso você confere na sala mesmo,se você não sair dando ok quem nem lol -n),também posso dizer que nem todos que usam pacotes misturados que entra na sua sala de pvp vão usar hack contra você (mas na maioria das vezes qualquer um desconfia quando ver ainda mas com pouca % ou vai com status a menos da sala G_G) nessas horas eu até pergunto se não quer q eu fique com os mesmos status, vai que ele não pode está nos mesmos status,seria um pouco de falta de consideração da minha parte D;

 

Enfim a maioria dos casos julgamos muito sem pensar direito ^^

 

Vcs GP users falam como se os cash users fossem deuses impossíveis de se vencer ¬¬'

 

E as vezes até quando alguns ganham (sendo quem vai partidas contra quem usa cash e dps regras de camp) vem aqui criar tópicos dizendo que o jogo ta um lixo e outras coisas pelos cotovelos,o cumulo do ridículo e.e'

 

Cash é um player como qualquer outro,tem tanta chance do cara saber jogar como não, e se você quer evitar os status anormais, é só criar uma sala com o nome "b+ regras de camp",não venha desmerecer o jogo numa posição injusta pelo o que você aceita em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa em média os pvps que eu jogo são 20 min ou 10 min de luta , mais esse ai foi rapidinho e foi como se fosse Goku (Sieg) e Piccolo (mari) e piccolo ainda ganha O_o , eu sou meio casher mais tbm tô nem ai , contando que eu me divirta , tudo bem ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mto legal o vídeo.

Olha, não que cash vença pvps, mas a maioria das pessoas ainda pensam assim...

Entopem sua conta de cash e depois saem por ai se exibindo.. enfim

Nunca dei importância para isso, mas isso só prova que o que realmente vale, mto além dos status é uma coisa chamada habilidade!

Realmente vale a pena assistir até o final. *-*

P.S: Adorei a música!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.