Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo a fazer arroz...

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, arroz é nível easy ~ iniciante.

Quero ver você fazer: Arroz ao Prosecco com Castanhas-de-Caju acompanhado de um delicioso Bife com Molho de Champignon. Para tornar o jantar ainda mais agradável acrescentar uma pequena pitada de sal sobre uma saborosa Salada de Macarrão e Berinjela (Salada Caesar de Agrião também é uma boa, ou Salada de Escarola). De fato o seu jantar será divino! Para terminar, leve à boca uma inesquecível sobremesa de morango c/ cobertura de chocolate (recomendo optar por cacau colhido na Austrália). Para "molhar a garganta" creio que cairia bem uma taça de vinho tinto, com saborosas uvas colhidas no monte mais alto da irlanda do sul.

feel_like_a_madame_by_charlyraaero-d4aqddx.jpg

não faço idéia do que falei acima.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatron, algo semelhante? Estás louco?

Isso é culinária de principiante, o meu forte é nos doces.

Também tenho uma receita de café capuccino delicioso.

Aqui em casa todo mundo sabe cozinhar, e muito bem ;)

rsrs

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.