.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Oi pra você que está lendo esse tópico, como já deve ter percebido, nesse tópico vou ensinar você a fazer arroz... Mais ai você pensa, -Deve ser muito difícil, e deve demorar também... E é ai que se engana, é fácil e rápido... Então vamos ao arroz... Você vai precisar de: Arroz ( a vá) Óleo Sal Parte de uma cebola Alho ( se for cortar o alho, use 1 inteiro) Panela Água Antes de tudo coloque a água pra ferver... Na panela, coloque o óleo ( 2 colheres no máximo, não queremos que o pessoal fique com colesterol...), o alho ( duvido você ficar repetindo óleo e alho bem rápido sem errar... ), e a cebola já cortada e picada... Deixe fritar até ficar no ponto ( douradinho husauhsa) Cuidado pra não queimar, se não o arroz fica ruim... Depois do alho e da cebola, douradinhos, acrescente o arroz (usei 2 copos). E vai mexendo até ver que ficou brilhante... =D Depois coloque a água até ficar por cima do arroz, 1 cm acima mais ou menos. Coloque o sal, é a gosto, no caso eu coloquei um pouco menos da metade da metade de 1 colher de pau... ( é metade 2x) Tampe o arroz, mais deixe uma fresta na tampa pro vapor sair... Mais fique de olho pra não faltar água... Quando a água abaixar e começar a ver os buraquinhos no arroz, abaixe o fogo, coloque no mínimo... Pegue um garfo ( limpo de preferência) e prove o arroz, ele provavelmente vai estar bem durinho ainda... Então acrescente mais um pouco de água e tampe a panela... Então ai é só ir provando até o ponto que desejar... Quando estiver quase no ponto, desligue o fogo e deixe cozinhar no próprio vapor da panela... u.u Eu esqueci de tirar uma foto dele pronto, eu já tava com fome... Mais a internets resolve.. \yao ming. Depois de pronto é só “mandar ver” no arroz... Aprendeu ? Não vai mais precisar fazer miojo ? Então usa aew... Até o próximo tutorial.. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Bom tutorial, porém já sei fazer arroz ( acabei de fazer aqui ) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Bom tutorial Mais não arrisco de fazer arroz da ultima vez que tentei fazer feijão a panela de pressão quase explodiu kkkkkkkkkkkkkkkkk. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Bom tutorial Mais não arrisco de fazer arroz da ultima vez que tentei fazer feijão a panela de pressão quase explodiu kkkkkkkkkkkkkkkkk. Feijão é um pouco mais avançado... huasuhsuhsa E é muito comum panelas explodirem ... \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 MAS QUE PONHA É ESSA QUEM AUTORIZOU FAZER ARROZ? Culinária é comigo! u--u udahudhasudas, vamos virar sócio e domina o mundo da cozinha na wc? *--*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 MAS QUE PONHA É ESSA QUE AUTORIZOU FAZER ARROZ? Culinária é comigo! u--u udahudhasudas, vamos vira sócio e domina o mundo da cozinha na wc? *--*' usausahuhsaa... Acho que essa sociedade tem futuro.... Mas primeiro temos que patentiar as receitas... uhsahusahsahasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidatricolor 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 KKKKKKK muito bom se desse para favoritar o tópico eu favoritava ! Muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Arroz,arroz,arroz,acha que eu só conheço arroz?Eu estava lá quando George Washington arrancou o primeiro amêndoim,eu comi inhame,comi milho,comi algodão.Mas tudo o que a America quer,é seus pequenos grãos de arroz,eu luto,eu luto!Até não poder lutar mais! Gracias agora sei fazer arroz. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Eu n sei fazer arroz Deixa q a empregada faz mesmo kkkkk Mas adorei o ''tuto'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Arroz,arroz,arroz,acha que eu só conheço arroz?Eu estava lá quando George Washington arrancou o primeiro amêndoim,eu comi inhame,comi milho,comi algodão.Mas tudo o que a America quer,é seus pequenos grãos de arroz,eu luto,eu luto!Até não poder lutar mais![/color][/size][/center][/b] Gracias agora sei fazer arroz. ashhuashu... Essa foi épica man... Everybody love rice... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Haha meu pai faz arroz na panela de pressão e fica mt bom arroz com cebola fica muito ruim @off Algum mod closed aqui conteúdo sem Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 What? You say serious? Man, ja to começando a ficar inspirado, vou fazer uma coisa bem melhor que vocês. Aguarde o rei da culinária esta chegando!!! Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 What? You say serious? Man, ja to começando a ficar inspirado, vou fazer uma coisa bem melhor que vocês. Aguarde o rei da culinária esta chegando!!! Vish... Se prepara Flaton~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 " Eu esqueci de tirar uma foto dele pronto, eu já tava com fome... " HAHAHAHAHA aham, pode assumir que seu arroz ficou parecendo uma sopa. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Parabéns eein cara, tutorial mito. Porém não é necessários a cebola, neem o alho, são uns condimentos para dar um sabor e aroma (principalmente aroma). E se você quiser dar uma cara nova ao Arroz, use tempeiro completo ao invés do sal. Também pode arriscar colocar uma cenoura ralada para dar um sabor e uma corzinha, pode se também incrementar usando talos de AGRIÃO, para dar um sabor mais vegetáriano, enfim, bom tutorial! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 " Eu esqueci de tirar uma foto dele pronto, eu já tava com fome... " HAHAHAHAHA aham, pode assumir que seu arroz ficou parecendo uma sopa. Kkkkkkkkkkk (Descobriu meu segredo...) Pior que não husauhshusa... E nem ficou grudado... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Po cara muito bom. Eu não sabia fazer, vo arriscar aqui kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 NÃO FUNCIONAL ! Closed aqui moderador ô/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 NÃO FUNCIONAL ! Closed aqui moderador ô/ Funciona sim man... E nem precisa de Scan, eu juro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 kkkkkkkk agora já sei fazer arroz só falta o macarrão! kkkk "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Em casa tem panela de arroz /A Limpa o arroz Coloca na panela Aperta o botão Simples assim D: Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Gostei do Tutorial, porém já sabia. Obrigado Dee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Eu não sabia fazer arroz, agora sei. Fiz a pouco tempo, e queimei o arroz e a panela. Só mais uma coisa, acho que miojo é mais prático, só botar no microondas e comer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Otimo tutorial, essa frase chirs é muita onda eu já sei fazer arroz mais ficava grudado, com esse tuto agora, nao fica mais :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais Xavier 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 akkkkkkkkkkkk agua molhada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados