Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Full Client Cabal Requiem Celestial ERROR 21FC

jonasgustavo01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu uso windows xp sp3 meu pc tem a placa mae ASUS K8N Processador ADM Athlon 64, tenho uma placa de video GE Force 5200 256 MB e a 2 GB de memória RAM da cpu e meu problema é o seguinte, ja baixei 3 vezes o client full de 2GB, e em 2 computadores diferentes, o download ocorreu normalmente sem nenhum problema, o problema está na hora de instalar, quando mostra o espaço necessário pra instalação aparecem em torno de 268mb sendo que o installer tem 2gb, quando eu começo a instalação ela vai até uma certa percentagem e da o error 21FC falando que o instalador contem arquivos invalidos, não to conseguindo de forma alguma instalar o jogo, preciso de ajuda.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada parecido com isso :/

Mais,eu recomendo que você use alguns Limpadores para melhorar o desempenho & limpar coisas desnecessárias e pesadas do HD

Recomendo baixar o CCleaner & o Advanced System Care 3

Feito isso,Procure sempre excluir coisas desnecessárias do seu computador para que não pese muito

Após ter limpado & excluído grande parte de coisas que você não usa no seu Computador

Tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.