Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema GC no meu laptop novo.

Giovanni1997
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia gente!

olha comprei um laptop novo, i7 com 6GB de RAM e nvidia geforce 610m, adoro jogar gc ja gastei mto dinheiro lah. Jah mandei ticket pra lug mas ele falaram que nao podem me ajudar, pois eu moro em outro pais, Espanha - Madrid. Ja tentei de tudo, comprei o laptop faz semana, e roda tudo, menos gc, oq que acontece como podem ver na foto, no meio das partidas cores e linhas aparecem e assim eu nao posso jogar, eu nao tomo disconnect, so fica essa coisa chata na tela, mta gente ja tenteu me ajudar, se nao conseguir vo la na fnac espanha pra ver se eles conseguem O.o, bem estou a disposicao pra deixar acesso remoto do meu laptop pra vcs. add no msn [email protected] e coloquem que vcs add pra me ajudar, grato.

problem2i.jpg

problemaf.jpg

mto chato nao da pra jgoar assim, eo que me deixa mais down e pq o laptop eh novo roda tudo eh bom menos o gc e ficam mudando as cores as vezes para as vezes nao...

nao sei se vai dar pra ver as imagens se nao der entre:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudem pf [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mas gente minha placa eh otima, como se atualiza o driver, o pc foi 4000 reais, ajudem please

the eric, e se nao sera plac anao suportada, roda diablo 3 wow tudo menos GC q eh meu jogo favorito, se puederem ajudem, deixo meu laptop novo a disposicao remotamente [email protected]

Link para o comentário

• 0

Bem gente, obrigado por tudo

no final das contas troquei meu computador, pois tinha uma coisa se nao esta satisfeito com o prudto tem 15 dias para trocar, fui lah com meu pai pra da mais medo nos carinha e trocaram na hora... Bem, no final das contas descobri o erro do antigo computador, mesm o agr eu estando com um i5 tenho placa de video melhor

Bom o problema do antigo computador era: computadores novos normalmente vem incluido 2 placas graficas, uma ruim pra baixo consumo, video simples etc, e outra boa para jogos. Oq acontecia era que a placa ruim estava rodando gc sem ser a boa, pois minha boa estava desabilitada, bem no meu novo notebook estou muito contente, obrigado novamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.