-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Giovanni1997 0
Bom dia gente!
olha comprei um laptop novo, i7 com 6GB de RAM e nvidia geforce 610m, adoro jogar gc ja gastei mto dinheiro lah. Jah mandei ticket pra lug mas ele falaram que nao podem me ajudar, pois eu moro em outro pais, Espanha - Madrid. Ja tentei de tudo, comprei o laptop faz semana, e roda tudo, menos gc, oq que acontece como podem ver na foto, no meio das partidas cores e linhas aparecem e assim eu nao posso jogar, eu nao tomo disconnect, so fica essa coisa chata na tela, mta gente ja tenteu me ajudar, se nao conseguir vo la na fnac espanha pra ver se eles conseguem O.o, bem estou a disposicao pra deixar acesso remoto do meu laptop pra vcs. add no msn [email protected] e coloquem que vcs add pra me ajudar, grato.
mto chato nao da pra jgoar assim, eo que me deixa mais down e pq o laptop eh novo roda tudo eh bom menos o gc e ficam mudando as cores as vezes para as vezes nao...
nao sei se vai dar pra ver as imagens se nao der entre:
Ajudem pf [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados