Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) A volta das Partidas Diárias + Web Clan - Point Blank


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Então pessoal, com a minha volta para a Point Blank Zone, veio as ideias de melhoria para a área e novas brincadeiras IN-GAME valendo prêmios, é isso ai.

Existem eventos de players contra GM's no jogo né ?

Que tal players contra moderadores ?

Bom, prestem atenção no tópico que darei mais informações.

 

O que são Partidas Diárias ?

 

São partidas que ocorrem toda semana, marcamos uma data e um horário, e todos os inscritos deverão estar na sala citada no tópico, com as PD, irão vir alguns outros mini-eventos, dentro das PD, que vocês irão vendo ao decorrer do tópico.

 

O que é Web Clan ?

 

É um clan IN-GAME dentro do jogo Point Blank, serão dados mais detalhes ao decorrer do tópico.

 

Como funcionará esses sistemas ?

 

De início, eu e o moderador PeeuAlves, organizaremos as partidas diárias e já iremos criar o clã.

Como é a volta das PD e o início da Web Clan, fazeremos apenas testes, não é algo FIXO, iremos analisar quantos membros gostariam de participar dessa bagaça õ/, pra depois deixar oficial.

 

Eventos

 

• Dentro das PD, terão dias que membros comuns, enfrentaram membros da Elite Point Blank + Moderadores PB valendo medalhas para serem usadas no fórum, feitas por mim, nada relacionado a staff.

 

• Em algumas partidas, estaremos sorteando set's e fazendo umas brincadeiras no jogo.

 

REGRAS:

- NÃO é permitido uso de hacks, de nenhum tipo.

- Sem ofensas dentro do jogo, se perdeu, aceite.

- Ninguém é obrigado a tirar suporte dentro do jogo, então não faça-o.

- Qualquer membro poderá participar, sendo honesto, qualquer um pode entrar.

 

Partidas Diárias

 

Elas serão disputadas apenas depois das 17:00, pois eu trabalho e alguns estudam, então para evitar, lá pelas 18 horas já podem ser iniciadas as partidas diárias.

 

Membros inscritos terão uma tolerância de 5/10 minutos para estarem na sala, caso contrário, terão 1 ponto a menos na Banned List.

 

Membro que for pego usando hack, será adicionado na Banned List por 1 semana.

 

Horários

 

Não definido.

 

Banned List

Nick no fórum / Nick no PB

 

OBS: Se você apoia e participará, avise no tópico se irá participar só das PD, só do Web Clan ou dos dois, para termos um controle de membros, abraços !

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick, você como muitos sabe que essa coisa de Partidas diárias nunca deu certo, tenta organizar legal, sempre vai ter hack, obvio isso.

Eu vou participar da maioria se possível.

Quando criar o Web Clan avisa agente xD

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.