Strondado~' 1 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 lol obrigado mesmo para usar e so pegar seu celular pode ser de seu pai mae tia a criatura q for ... e bota no cronometro e ir contando xD '-' Obs: tem celulares que nao tem Cronometro mais conte no seu relogio do seu pc ou no relogio de pulço que e mais pratico =D vlws '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profilename 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 eae manow me passa a lista do dia 20/07/2012 por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELIL 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 e passa a lista sa nova att para a gente, do sia 19/07/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xusbiloko 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Vllw cara obrigado por disponibilisar essa lista,vo testa e qualquer coisa eu volto aqui e falo se funfo ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 funfou não, so veio pra mim passe de xp 200% e gp 200% e ainda esperei 45s para ganha e ganhei o xp dps esperei dnv e ganhei gp muito tenso =/ toda quinta-feira e atualizada entao ja passou esta lista esta desatualizada ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Otima lista, mais não entendir, tem que esperar tipo aparecer ** Abriu o item hisec e ganhou M416 CAMO depois de 1 segundo quando eu abirr eu ganho MP5 RAS ? Se for assim obrigado, tomara que funcione :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kengaaa 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 gostei da lista + eu tava contando 45 segundos pra ganha o scorpion perma + ai um cara abriu uns 20 segundo antes de mim e ganho ele esse tempo ai ta errado man concerta ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regisberg 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 entao. quem ganha é sempre o primeiro a abrir a caixa 5 seg depois ou todos ganham? em que horario isso funciona? qdo chegar no 61 volta pro 6? o tempo q marcou é o tempo de abrir ou de outra arma? vlw pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivelwc 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Como sempre a Lista Atualizada, Obrigado por Compartilhar,Levou o THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonadorx1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 ae eu queria uma viper perma e era num 55 e tinha q espera 12m 36 s cara tava esperano os cara tiro ela 4 min ates d completa 12m n tendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sediata 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Vou tentar ganhar 1 arma permanente tomare que eu tenha sorte.Vlw por postar a nova lista,abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulivan157 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Good :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Obg pela lista e pelo bug, agora to ansioso por uma chave para abrir a caixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzWindowsZz 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 como faço para sabe si o itens vem para mim¨?= eu entror no combat e dps eu faço oque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Obrigado por compartilhar , me ajudou bastante . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Maan, faz uma vídeo ou um tutorial com SS Mais vlw pela lista *-* "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhobp1 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Como Que as Pesoas Sabem Que a Arma Vai Sair tall Hora que eu Vi um Maluko na sala Falando que ia Sair uma arma 5Horas Da tarde Como que eleses Sabem ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Obg pro compartilhar manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones190 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Powwwwwwwwwwwwwww vlw ai pow copiar minha lista aiii, Ate merecia ban permanente. Pelo menos coloca-se meus creditos ai. Copiaoooo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1791221-lista-hi-sec-atualizada.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomesborges 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 vouver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Muito bom tava mesmo procurando uma lista para Hic-Sec preta vlw xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadToKiLL 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Bom tuto Isso ajudara muitas pessoas Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Não acredito muito nessa coisa de lista de caixa preta,prefiro virar homem e ir do jeito normal,quem usa lista tem PiPi pequeno kkkk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfuria 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 aLgueem tem a lista atualizada ? de Setembro ? 2012 vlw ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados