Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida no puma e SEIKOU

fasanha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai , so novo nessa parada d GC pirata e to xeretando uns ai pra eu joga.Esse puma loco n concigo joga pq n concigo entra no site e o SEIKOU, fikao q ta funfando bem e qdo eu logo aparece "Tempo de conexao esgotado.Sem sinal" ,uma parada assim ^^ . C auguem souber pf me fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pumaloco acontece a mesma coisa em casa, provavelmente quando um servidor está offline da tempo de conexão esgotado entaão provavelmente o puma e o seiko estão off.

O SEIKO não está OFF!

Está online a muito tempo

O Cara ai deveria ter tentado connectar ao SEIKO quando ele estava resolvendo alguns bugs...

Só que o SEIKO já está OFF e SEM LAG!

Link para o comentário

Tipo, o SEIKO ja tentei varias vezes , n so d uma vez, kda uma em uma hora e tdos deu isso,um cara ai em cima falo q ta on e logo depois (uns 5 minutos) eu tente e deu a msm coisa e o puma loco o site q eu entrava n da dando pra entra e esse novo ai q tao falando eu baxei e na hora d bota o hamachi fala q as salas tao xeias(TODAS A 20)!! E é isso aew, c auguem souber ,reasponde plz

Link para o comentário

Tipo, o SEIKO ja tentei varias vezes , n so d uma vez, kda uma em uma hora e tdos deu isso,um cara ai em cima falo q ta on e logo depois (uns 5 minutos) eu tente e deu a msm coisa e o puma loco o site q eu entrava n da dando pra entra e esse novo ai q tao falando eu baxei e na hora d bota o hamachi fala q as salas tao xeias(TODAS A 20)!! E é isso aew, c auguem souber ,reasponde plz

Amigo, o GC SEIKO já está ONLINE, ele só fica OFF's às vezes para manuntenções rápidas! Questões de 10 minutos no MAX. . .

Mas já está dando para jogar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado!

Link para o comentário

Galeera o Vps do Puma vamos dizer assim cagou,pagram um dedi fraco, ai esto arrumno os treco tudo dnv e mando uo ticket Posso afirma qe brevemente estara on

Vps= Host

Galeera o Vps do Puma vamos dizer assim cagou,pagram um dedi fraco, ai esto arrumno os treco tudo dnv e mando uo ticket Posso afirma qe brevemente estara on

Vps= Host

Link para o comentário

Ai , so novo nessa parada d GC pirata e to xeretando uns ai pra eu joga.Esse puma loco n concigo joga pq n concigo entra no site e o SEIKOU, fikao q ta funfando bem e qdo eu logo aparece "Tempo de conexao esgotado.Sem sinal" ,uma parada assim ^^ . C auguem souber pf me fala ai

Enquanto o PGC fica off, por que vocês não vem para o SEIKO! cada dia mais crescendo! :D

Link para o comentário

galera eu tentei joga o GC Seiko,

eu tenho o season 1, instalei o patch, +

quando eu entro não da certo tipo => ele esta todo em ingles, quando eu entro em uma sala com outros players ele sai.

por favor me ajudem mande um topico q ensina isso,

desde já agradeço.

Link para o comentário

galera eu tentei joga o GC Seiko,

eu tenho o season 1, instalei o patch, +

quando eu entro não da certo tipo => ele esta todo em ingles, quando eu entro em uma sala com outros players ele sai.

por favor me ajudem mande um topico q ensina isso,

desde já agradeço.

Amigo, baixe o nosso novo client, nele estará resolvido todos os seus problemas :D

Link para o comentário

kra eu fui tenta baixa o client GC Seiko + não esta dando,

poem ra baixa no sendspace e muito melhor

Eu já estou providencia mais mirrors :D

Aguarde !

Por enquanto baixe pelo MegaUpload (tente :D)

Link para o comentário

kurt fas um favor tem como se baichar o patch do seiko so que nao o instalador ele compactado ZIP pq o instalador nao funfando aqui n e cuando tento baichar o patch ZIP o mediafire so fica atualizando e atualizando ai queria saber c vc pode baichar e upar em outro site ??

Link para o comentário

kurt fas um favor tem como se baichar o patch do seiko so que nao o instalador ele compactado ZIP pq o instalador nao funfando aqui n e cuando tento baichar o patch ZIP o mediafire so fica atualizando e atualizando ai queria saber c vc pode baichar e upar em outro site ??

Claro que posso, mas aconselho baixar o nosso Client completo, pois ele não prescisa de Patch e já tem todos os itens usados pelo nosso servidor! :D

Link para o comentário

o puma ta muito ruin ele sempre fica on depois de um dia fica off por quase 1 mes cara eu nem jogo +

Sendo sincero, não é por que eu sou concorrente do Puma, mas o puma foi o primeiro GC Pirata que eu joguei e sempre odiei esse servidor, não dar para jogar com LAGGER Infinito, os noobs se acham por que ganham no Lagger '--', mas fazer o que? :D Cada um com o seu gosto! :D

Viva o Puma Loko Lagger OFF!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.