Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias sobre Grand chase Luz

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Passamos Bom tempo off desmotivados servidor estava sem itens novos nem pet's novos ate que eu e o cronos adm's do Grand chase Luz resolvemos Mudar o nome do Grand chase para Grand Chase Caos E traser Mais Itens e Mais eventos todos sabem que nosso servidor nao vende itens nem moeda especial tudos os itens são free galera aguardem mais um pouco que Noix estamos voltando (Vc= Po bryan Mostra 1 foto do que ta vindo de novo aew. Eu = bllz

Acabei de add o pet selion e to mostrando uma ss pra vc's esse selion axo que vou dar a quem se cadastrar durante a inauguração dps dissu so nos pontos diarios que sera alterado para dar pontos diarios de 1 a 1 hora

attachment.php?attachmentid=1656&d=1341301414

358zbr9.jpg

Quando estiver chegando proximo da att final postarei mais informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , Todos os itens mesmo O.Õ Ate os de Cash ? Que legal *u* , Esperando ansiosamente ....

Sim todos itens cash in game i pontos diarios tudo gratis

@uchihinha456

Aguarda aew estamos en config e ajustes jaja estaremoxs Online

Link para o comentário

Eu Piro nos Itens de Ellia *u* tomari que tenha tambem ! Eu estou louco para jogar um GrandChase Pirata , ja que minha acc do gc normal ta sem level up portando sem cash..Nunca pudi realizar esse sonho '-' de ter uns itens de Ellia e um char bem equipado

Link para o comentário

Galera Passamos Bom tempo off desmotivados servidor estava sem itens novos nem pet's novos ate que eu e o cronos adm's do Grand chase Luz resolvemos Mudar o nome do Grand chase para Grand Chase Caos E traser Mais Itens e Mais eventos todos sabem que nosso servidor nao vende itens nem moeda especial tudos os itens são free galera aguardem mais um pouco que Noix estamos voltando (Vc= Po bryan Mostra 1 foto do que ta vindo de novo aew. Eu = bllz

Acabei de add o pet selion e to mostrando uma ss pra vc's esse selion axo que vou dar a quem se cadastrar durante a inauguração dps dissu so nos pontos diarios que sera alterado para dar pontos diarios de 1 a 1 hora

attachment.php?attachmentid=1656&d=1341301414

358zbr9.jpg

Quando estiver chegando proximo da att final postarei mais informaçoes

Olá Bryan guanto tempo aqui quem fala e o RED EYE do forúm

http://gcluz.***********/

51-34.gif

Estou querendo saber se sabe guando GRAND CHASE LUZ fica on, ou se ele ja está e o link de onde posso baixar Obrigado :risada:

Link para o comentário

eca esse lixo de jogo e no Easy vpn tem dia q esse lixo nem liga o servidor gente sinceramente nao conpensa jogar essa merda meu primo ja jogou e e uma porcaria mto lixo mto msmo

vOU TENTAR FALAR CALMO COM VC SEU ANIMAL SE VC NAO LEU O POST EU VOU PAGAR UM DEDICADO PRO SERVIDOR so to esperando um dedicado chegar e o servidor nao faz questão da sua presença suja Nao =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.