Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criar sever em net compartilhada

Sinzinho
 Compartilhar

Pergunta

Por favor alguem me ajuda , ja tentei de varias vezes criar um servidor só q meu modem é o mais novo da oi veloz hawaei . E não sei como abrir as portas !!!

Também não sei se tem como criar um sever com net compartilhada , quem souber por favor me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, é dificil criar um servidor com Internet compartilhada.

Tente usar seu IP Fixo, ou o do Modem.

Enfim, vou buscar algum tutorial e edito minha resposta.

@Edit.

Achei 1 Tutorial escrito e uma vídeo Aula.

Espero que o Ajude.

Tutorial Escrito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo

[video=youtube;QNNYCzJEY_w]

Abraços & boa sorte ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Também já apanhei muito para conseguir criar servidor em net compartilada... Mas não é tão difícil.

Antes de tudo eu acho legal ressaltar que a net só é compartilhada se ela for divida entre computadores por roteador ou algo do tipo, se você só utiliza modem ela não é compartilhada.

Primeiro antes de qualquer coisa você deve abrir as portas do seu roteador ou modem, se você possui modem basta abri-las nele, se você possui roteador basta abri-las no roteador (não precisa abrir no modem neste caso). O metódo de abrir as portas no roteador ou modem varia de aparelho para aparelho, recomendo você a pesquisar como se faz isto no modelo do seu modem/roteador.

Quando você for abrir as portas, caso seu modem ou roteador peçam o IP do computador, coloque o IP Local (de rede) do seu PC, e não o IP Externo!

Se você utiliza Firewall ou Proxy você deverá liberar as portas a serem usadas neles também, ou simplesmente desative-os (não recomendado).

OBS: Você deverá liberar as portas tanto TCP quanto UDP.

Agora você deverá preparar seu CS, instale o Counter-Strike 1.6 No Steam v7 e os devidos patches para deixar tudo funcional e online, aí é só criar servidor pelo HLDS (Dedicated Server) utilizando a porta que você abriu.

Você pode utilizar um DNS Fixo do No-IP para deixar seu servidor com um endereço fixo, se você quiser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.