Administrador HoruS 206 Postado 3 de Julho 2012 Administrador Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Olá a todos, Após a ultima atualização fiquei de inserir novas skins, e depois de um tempo consegui adiciona-las. Creio que teremos skins agora para todos os gostos. Agora serão as seguintes: WC MODERN RED [Atual vermelha] WC MODERN BLUE [variação da atual só que azul] WC MODERN ORANGE[variação da atual só que laranja] WC MODERN GREEN [variação da atual só que verde] WC MODERN PINK [variação da atual só que rosa] WC BASIC ICE [skin com cores predominantes azul e laranja] WC BASIC PINK [skin com cores predominantes rosa e roxo, as garotas vão adorar] WC SHINY BLUE [Nova skin com cor predominante azul] WC SHINY RED [Nova skin com cor predominante vermelho] WC SHINY GREEN [Nova skin com cor predominante verde] WC GREEN FOX [Nova skin DARK e já utilizada aqui e que muitos vão gostar] Se não sabe como mudar a skin veja este tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1535798-como-mudar-o-tema-da-home-page-webcheats.html Espero que tenha uma que agrade a cada um, pois foram escolhidas a dedo as novas skins. Abraço a todos. Atenciosamente Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Skins muito boas HoruS, vou experimentar elas agora, obrigado por inovar será muito bom. # FIRST *--* Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Adorei a Modern Blue e a Shiny Blue. Valeu Horus *-* Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 38 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Voltando a usar a Modern Green ;) Gostei também da Modern Blue. Bom, obrigado HoruS por trazer devolta as Skins. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Shiny blue muito bonita gostei bastante.. ja tava sentindo falta de umas skins rs Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Ótimas skins com certeza, apenas há algumas que o avatar está descentralizado, fora a isso está perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Parabéns pelas skins eu gostei. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 16 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 haha, eu sempre curti as Skins do estilo Shiny! São todas ótimas skins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 WC BASIC PINK muito fofa *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 A Basic Ice... eu fiquei louco por ela quando o shinob me mostrou e agora colocou... rsrs fico me perguntando... "porque?" e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 É difícil agradar a todos horus, acho que você deveria colocar umas imagens no tópico sobre as Skins. Deixou a desejar, mas valeu! vou ver se tem novidade rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Mano que foda to em outro fórum praticamente *------*, nunca liguei para as skins mais agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 HoruS Adorei as novas skins, porém quem frequenta o fórum a um tempinho já gostaria de ver a skin WC Ressucretion(Não lembro o nome é algo parecido), de volta.Por favor tem alguma possibilidade? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Não gostei HoruS, para fazer a atualização dessas, foi necessário tirar a skin WC NOVA, ou seja, a que eu e muitos usávamos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 3 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 WC BASIC PINK é ownante! *---------* ah gente atualize-se! realmente é tenso fazer o pessoal gostar de alguma coisa aqui, enfim.. NICE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Eu Gostava Mais Da Dark Antiga Mais Esse Nova Green Fox OWNA Tb Otimas Skins Gostei Muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Realmente agradar a todos é meio difícil, mas eu particularmente gostei muito, a que mais gostei foi a WC MODERN PINK, já usava ela antes e agora ela voltou *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 PINK *----* Essa Modern Pink é muito boa. Valeu HoruS õ/ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Boa HoruS Ficaram fantásticas. WC BASIC PINK [skin com cores predominantes rosa e roxo, as garotas vão adorar] É A MAAAIS MITOOO, USANDO I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Muito boas as novas skin g.g Gostei da WC BASIC PINK é a WC SHINY RED u.u Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 ate que fim novos skins muito bom adorei WC BASIC PINK e dahora ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Gostei de todas as skins. Mas pra mim não tem melhor que a padrão ^^ Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Muito bom as skins, voltou a skin que eu gostava de usar antes, a Modern Blue, gostei muito da Shiny Blue, e mais especialmente da red, que irei usar agora. Vlw HoruS, bom trabalho, WC sempre inovando rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Bom gostei das novas skin's atualmente estou usando WC SHINY RED pra mim a melhor. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Bem da hora as novas skils irei ver aqui como que elas iram ficar mais fico feliz só por adicionar algumas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados