Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o beijo mais estranho que você já deu ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Continuando com a história de beijos, vamos aprofundar um pouco mais o assunto *-*

Conte-nos mais sobre um beijo no mínimo, estranho, que você já deu.

Eu tive 2 estranho :

Eu tenho 16 anos, fui inventar pegar uma guria de 12, ela tinha mais bafo que eu, além de bater na minha cintura KKKKKKKKK'

Racho de rir quando me lembro...

Uns beijos atrás eu não sabia virar o rosto ainda, ai a guria ia pro lado e eu ficava com a cara RETA, RETA !

KKKKK, a guria me olhava com uma cara de WTF ?

Eu só beijava, tava feliz demais õ/

PS: Sem pinóquios no tópico

559300_427152254002999_1754236661_n.jpg

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu beijo mais estranho aconteceu na setima serie e hoje estou no 1° do Ensino Médio, então foi em uma menina que nao me lembro o nome direito e ela era da Quinta Série, eu me achando o bunitão hihi, só tinha pegado mesmo porque todo mundo tava tentando e nada, ai ela meio com bafo K, beijiei ela, ela quase me engoliu, acho que foi o pior.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Eu tava na 7° a menina na 8° só que ela não sabia beijar direito lambia minha cara toda,dai eu fui lá e falei o problema não é você...sou eu e parei de ficar com ela (só fiquei com ela 2 vezes)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.