Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exemplo] Divulgação do Cross Fire #1

-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico servirá de exemplo para que possam fazer a inscrição no evento.

1. O QUE É PARA FAZER NO EVENTO

Simples, criar um texto, imagem, video, música, divulgando o Cross Fire com o tema férias, e postar no tópico a criação que você fez.

2. É PARA FAZER UM TÓPICO, OU POSTAR EM OUTROS LOCAIS, DIVULGANDO O CROSS FIRE?[/

De maneira alguma, a divulgação deve ser feita somente no post de inscrição, onde iremos analisar, e premiar as mais criativas.

3. O QUE EU POSSO USAR NA MINHA INSCRIÇÃO?

Tudo que quiser, desde que não faça propaganda de outros sites, blogs, canais de youtube, etc. Pode usar imagens, videos, links de tópicos, etc.

Imaginem, que estou participando do evento, irei postar minha divulgação agora:

tPv1d.png

Saiu da férias agora ?

Não tem nada para fazer o dia inteiro em casa ?

Está ai entediado sem ter o que fazer ?

Venha jogar um jogo incrivel, totalmente alucinante e maravilhoso, com gráficos ótimos e uma ótima jogabilidade. E o mais incrível, modos de jogo exclusivos!

Yup1E.png

Neste inacreditavel jogo, você pode montar o seu personagem do jeito que quiser, se quiser pode até colocar acessórios de férias nele!. Junte seus amigos em casa, e jogue o tempo que quiser este jogo espetacular. Veja um video que pode lhe interessar, ele mostra o novo modo de jogo do Cross Fire AL, o Modo Herói.!

O que está esperando, para vir jogar conosco ? Baixe já!

Este foi um exemplo bem simples, de uma divulgação por texto, vocês podem fazer videos especialmente para o evento, uma música quem sabe ? Basta ter criatividade, caso tenham dúvidas, postem neste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1713137-duvidas-divulgando-o-cross-fire-1-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.