Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mk - Just For The Win


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que jogava muito bem , mais acho que já estão fazendo muito tumulto sobre o assunto (Não estou falando da postagem em si , mais sim dos cometários e outras postagens). Enfim deixando o Post de lado quero deixar um aviso aos que não tem coisa melhor para fazer , Já entendemos que o cara faleceu , isso é Normal , Vocês acham que ele é o único player habilidoso de CA que já faleceu? Enfim para os que não tem nada melhor para fazer , Reflitam.

 

Fechando meu Post , Twitter obrigado por compartilhar algum conteúdo , Pois a área está precisando e gente como você , que não fica postando inúltilidades em geral , Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que jogava muito bem , mais acho que já estão fazendo muito tumulto sobre o assunto (Não estou falando da postagem em si , mais sim dos cometários e outras postagens). Enfim deixando o Post de lado quero deixar um aviso aos que não tem coisa melhor para fazer , Já entendemos que o cara faleceu , isso é Normal , Vocês acham que ele é o único player habilidoso de CA que já faleceu? Enfim para os que não tem nada melhor para fazer , Reflitam.

 

Fechando meu Post , Twitter obrigado por compartilhar algum conteúdo , Pois a área está precisando e gente como você , que não fica postando inúltilidades em geral , Abraços.

 

Obrigado pelos comentários.

Estou esperando eu ficar em férias e irei conversar com os moderadores sobre um projeto que tenho em mente.

Tentarei trazer novidades :)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.